quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Parar para pensar...

    Meus leitores queridos, quanto tempo passei fora. Sim, eu sei, ando em falta com vocês... Mas, acreditem, esse blog aqui, eu não abandonarei!
    Estava pensando esses dias, que eu não tenho escrito mais coisas tão importantes e reflexivas como escrevia quando criei o blog, e sinceramente, me faz falta o "pensar".
    Esses últimos dias, tem acontecido tantas desgraças na serra. Tanta gente morrendo e bla... Sim, sei que esse é um assunto "triste". As pessoas que gostamos, morrendo e tal, mas, já pararam pra pensar que essas pessoas que estão morrendo moram em lugares os quais não deveriam?
    Sim, sim... Eu sei que alguns desses lugares são próprios para moradia e tal, mas, a serra é perigosa, e quem vai morar lá, deveria saber disso!
    Outra coisa é que isso pode acontecer. Têm riscos sempre. Chuvas, rios... Lugar com rio é assim mesmo... O rio sobe e leva tudo...
    Tenho amigos por lá. Sei como é não ter notícias de quem se gosta, e sei como é difícil ver tudo que você tem, ser destruído, entretanto, isso tudo é apenas uma resposta da natureza, a tudo que estamos fazendo com ela... É uma forma de mostrar que do jeito que tá, não dá pra continuar.
    Outra coisa que muito me magoa é que, as pessoas, quando se vêem em perigo, simplesmente esquecem que têm animais de estimação e que esses sim, merecem ser salvos.
    Tenho visto os telejornais mostrando os lugares devastados e só consigo ver que as pessoas se mandaram e deixaram os bichos presos, cercados, engaiolados... Pensem: "como eles vão sair de lá?"
    Gente, cavalos não abrem portas. Cães não voam. Pássaros não sabem abrir gaiolas. Isso é injusto com eles, não? Sair e deixar seu animal preso só porque você pensa que quando voltar, ele vai estar onde você deixou, é olhar para o próprio umbigo!
    Já pensaram que se a casa cair encima deles, eles morrem? Que se a correnteza do rio puxar, eles se afogam? Gente, em situação de risco, se não conseguirem levar os animais com vocês, abram todas as portas, gaiolas, etc. Soltem eles que pelo menos eles terão chances de sobreviver!
    Sinceramente, eu preferia morrer pra salvar meu cachorro que me arriscar para salvar alguém... Deixo vocês por aqui! Beijo =*

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

    Boa tarde caros leitores. Ai, ai... Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Meu ano começou maravilhoso... Deixe eu contar um pouquinho.
    No dia 24, quase dia 25, era quase meia noite, eu desci com o meu cachorro, o Surpresa, vulgo (sim, meu cachorro macho se chama Surpresa) pra passear. Quando eu estava voltando pra casa, um cavalo lindo, montado, passou galopando na frente do meu prédio! (Gente, eu moro no centro da cidade grande! *0*)
    Eu amo cavalos de paixão, e o bicho ainda parou na minha esquina! Perfeito! Aí, tudo bem... Voltei. Eh, Feliz Natal!!! Deh me ligou de Minas! Tomei um bom banho e fui dormir...
    Ok. Passaram-se os dias e depois, minha amigas vieram aqui em casa! Não nos víamos ha algum tempo... A gente passou o dia conversando, botando as fofocas em dia e depois passamos o resto do dia comendo e cantando no karaoké (que por acaso, eu lembrei que tinha... hehe).
    Dia 31 de noite, não consegui ir pra praia porque as companhias de táxi não queriam atender os telefones. Mas, tudo bem, sem problemas... Papo vai, papo vem... Fotos! Feliz Ano Novo! Liguei pra Deh em Minas! Fui tomar banho... Quando eu voltei do banho, liguei a TV da sala e quem eu vejo? RICHARD GERE em "Uma Linda Mulher" (gente, vocês não tem idéia do quanto eu amo esse homem... meu sonho de consumo)! Vi o filme e fui dormir.
    Bom, no dia 2 Deh voltou de Minas há noite, ai a gente se falou e tal. Ontem, dia 3 eu passei o dia com ele, na casa dele. Brincamos, jogamos Guitar Hero (que eu ainda estou tentando aprender), cantamos no karaoké do xBox 360 (que por acaso é muito legal), colocamos guizos na Maru (a cachorrinha dele, que morre de medo de guizos... eu juro que depois tiramos (6)), comemos brigadeiro e depois ficamos vendo Anime (nem costumo ver, mas, vou fazer um cosplay e preciso saber como a guria é)... Ai, depois eu voltei...
    É, até que eu tenho me divertido, e estou feliz por isso. Bahamut chega daqui ha 2 semanas. Tenho um monte de cosplays pra fazer e uma porção de perucas pra importar... Bem, se eu não aparecer aqui em uma semana é porque fiquei meio enrolada com as encomendas!
    Deixo vocês por aqui hoje! Beijos! =*

 
 Surpresa                                                     Maru-chan