sábado, 30 de abril de 2011

O que mais eu poderia querer?

     Olá caros leitores. Como estão? Bem? Pois eu estou ótima, e o motivo quem fez fui eu.
     Curiosidade matou o gato, né? Pois bem, vou dizer o porquê de eu estar feliz e tranquila, e muito bem com a minha vida, por sinal. Bem, eu comecei meu curso de costura e estou adorando... Nunca achei que fazer modelos fosse tão "facil" e divertido.
     Minhas compras e vendas estão indo de vento em polpa. Dinheiro entrando e saindo... Lucros e mais. Claro que estou um pouco enrolada com tantas encomendas, mas, é um stress necessário, que eu até gosto.
     Estou fixando os pouquissimos amigos que tenho, criando novos vínculos e talvez até confiando mais em mim mesma. Acho que era isso que estava faltando em mim...
     Passei na prova do DETRAN e agora minhas aulas práticas estão todas marcadas e eu estou esperando só começarem. A situação financeira parece estar ficando mais folgada, e vejo algumas viagens pela frente.
     Minha afilhada/sobrinha emprestada está pra nascer... Minha princesa Clarinha. Já estou babando e paparicando ela, sem ela nem ter nascido ainda. Mas, assim que é bom!
     Bem, coisas sobre o mundo, nem tenho muito o que dizer. As notícias mais recentes são sobre o casamento do príncipe William (que poderia ter se casado comigo, mas, já que casou com a Kate, que sejam felizes e tenham uma filha pra poder chamar de Elizabeth XD), onde não param de comparar a Kate à princesa Diana (gente, pelo amor de Deus, ela não é a Diana, ela é a Kate).
     Ah, sim, outra coisa que eu quero falar é sobre aquele massacre no colégio. Gente, me poupem! O cara matou? Matou. As crianças morreram? Morreram. Agora vocês vão ficar pixando a casa da família dele (que era família adotiva e não tem nada a ver com ele)? Por favor, né?! Deixem eles em paz!
     Bom, o que mais eu posso dizer? Minha faculdade só começa em Julho-Agosto, então, até lá tenho muitas coisas pra fazer/encomendar/comprar/costurar, e também tenho muito o que esperar de pessoas ao meu redor...
     Desculpem não ter postado antes, é que andava meio ocupada e não tinha muito o que dizer. Agora eu vou indo... Beijos =*

MusicPlaylist

Um comentário:

  1. confiar na própria capacidade e em si mesmo é um dom de poucos...eu não tenho...mas emfim,quando conseguir um carro e for pescar unicórnios brancos com 2chifers e com rabo de sereia,me chame o/

    ResponderExcluir