domingo, 8 de janeiro de 2012

Site vindo por ai... Será?

     Pessoas leitoras! Bem vindos de novo... E olhem... Um post seguido... Eu sei, nem tão seguido assim, mas, pra mim ainda é hoje (lê-se ontem)... Influências externas...
     Bem, hoje eu vim aqui mais para dizer a vocês que é bem provável que no final desse ano, este blog vire site! Sim, sim... Isso é bom, né? Eu acho.
     Bom, estou e estamos com muitos projetos para esse ano e não sei se conseguirei/conseguiremos colocar todos em prática, mas, espero. Eu não pretendo mexer muito na estrutura original do blog, mas, quero deixá-lo com uma cara mais profissional e até o fim do ano, eu também saberei mexer com flash... Esperem...
    Eu não tenho atualizado as páginas aqui do blog, porque elas são muito chatinhas de mexer e não me dão muita liberdade... Ai, embora sejam muito simples de serem manipuladas, eu fico com raiva e não mexo, mas, prometo que me esforçarei para tentar atualizá-las...
     Enquanto eu não as atualizo, eu quero colocar alguns desenhos que eu fiz, aqui, para que vocês vejam:


    

     

    

    

     



     Ok... É só isso... São alguns desenhos que eu fiz pra Izumi... Espero que vocês gostem também... Eu gostei! E ele também!
     Blog caminhando... 2:00h da manhã... É, acho que vou deixá-los por aqui! Espero que curtam... Beijos =*

2 comentários: