quarta-feira, 11 de abril de 2012

Por que?

     Boa noite caros leitores. Como foram de Páscoa? Bem? A minha foi boa (mesmo tendo descoberto que eu tenho alergia a grama e estando toda mordida de mosquito e bichinhos...)!
     Anyway, nem tenho o que dizer... Passando aqui sem nada na mente, apenas a vontade de postar e nada mais...
     Pensando em algumas coisas. O que nos leva a sentir saudade de coisas e pessoas que não deveríamos sentir falta, pois, por algum motivo, mesmo que não diretamente, nos deixam tristes, ou culpados.
     As vezes eu penso que gostaria de conseguir ser alheia aos sentimentos e as culpas que me impedem de fazer coisas que eu queira, ou tenha vontade.
     Não é difícil pensar em uma existência alheia de sentimentos e culpas, mas, é muito angustiante pensar que nada será de verdade, da mesma forma que é muito angustiante pensar que aquilo que parece verdade, pode não ser.
     Minha cabeça anda confusa com "por ques" sem respostas e "possiveis respostas" inventadas pela minha cabeça para perguntas que não foram feitas...
     Não consigo mais "sentir" como antigamente. Aquele "sentir" puro, sem indagações. Mal de quem já sofreu muito e tenta evitar ao máximo, que aconteça outra vez...
     Eu gostaria de poder voltar a, pura e unicamente, sentir. Sem esperar nada do amanhã. Entretanto, a amanhã me persegue e me faz pensar. Cruel realidade de uma existência: se decepcionar para não decepcionar o outro.
     Vou parar por aqui. Deixo vocês com uma fotinha minha com o Peter, meu coelhinho. Beijos =* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário