sábado, 14 de maio de 2011

Dia de... Anfitriã?

     Olá, caros leitores... Hoje meu dia foi perfeitinho (ainda que não tenha tido mais "emoções", foi perfeito). Foi um típico dia de ficar em casa, sendo anfitriã de alguém que importa muito pra você!
     Descobrir coisas é sempre muito bom. Agradar aos que te fazem bem, também é sempre bom. Receber carinho (ainda que em palavras e pequenos gestos), também é muito bom.
     Hoje é dia de anfitriã! É sábado pré-Nitokyo, é sabado de "encontro", é sábado de fazer bagunça de madrugada... Sabe aqueles dias que você só quer fazer bagunça com os amigos e curtir as lembranças do dia maravilhoso que teve antes disso?
     Queria que todos os dias fossem dias de jogar conversa fora, colocar as pernas pro ar, passar o dia com quem se gosta... Tocar violão, ouvir música boa, implicar bastante (hehe), e depois, esperar...
     Gosto que as coisas não sejam perfeitas e que nem tudo esteja em seus lugares certos... Bons dias aqueles que são "surpresa", que não sabemos o que irá acontecer e nem podemos prever, ainda que tenhamos alguma ideia do que queremos...
     Tenho em mente que adoro surpresas, que elas me fazem bem... Gosto de fazer planos futuros, mas, de nunca ter certeza se eles realmente acontecerão, ainda que tenha certeza de que vão acontecer, mesmo que não aconteçam... Sei que parece estranho, mas, é exatamente essa "estranheza" que gosto!
     Bem, nem sei mais o que dizer, só, obrigada pelo dia! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário