terça-feira, 24 de maio de 2011

Vou deixar a vida me levar...

     Boa noite caros leitores. Até que tenho voltado rápido para falar com vocês, não? Mas, é que tenho tido motivo. Como vocês ja devem ter percebido, eu sempre venho aqui quando estou triste, ou quando estou feliz, então...
     Bem, as "notícias" até aqui, desde o último post, não são muitas. Pois bem, o Nitokyo foi divertido, embora a má organização do evento.
     Fiz mais um amigo-irmão, meu indiosinho, igual Izumi, que é minha metade fêmea (longa história). As vezes até eu me surpreendo com as amizades que faço, mas, nem tudo na vida é explicável e as amizades simplesmente acontecem...
     Assim como uma vez eu me perguntei se vampiros e lobisomens podem se dar bem, e cheguei a desacreditar que podiam, hoje eu tenho plena certeza de que podem, desde que o lobisomem também seja malkaviano, além de garras vermelhas (hehe ^^).
     Além disso, devo dizer que a cidade de Niterói tem mais uma motorista. Sim, eu estou dirigindo, e estou adorando! É muito divertido! E não, o carro não morre toda hora. Estou andando tranquila por ai.
     Pessoas, nessa última semana eu andei pensando na minha vida, nos meus sonhos, no meu plano de vida. E cada vez que eu olho para um cavalo, eu tenho mais certeza de que quero mesmo tentar a sorte no Canadá. Mas, diferente do que eu pensava antes, não preciso desistir de todos os que conheço para realizar meu sonho...
     Minha vida social não é lá muito vasta. Amigos, bom, seja lá o que isso quer dizer, se tenho 3 ou 4, são muitos. Mas, esse ano eu fiz um irmão, e esse eu nunca vou deixar para trás. Não se deixa para trás a única pessoa que você diz que ama com absoluta certeza disso (meus irmãozinhos de coração, quando eu estiver bem no Canadá, eu levo vocês comigo, não importa o quanto vá custar).
     O que eu quero dizer é: façam planos, sonhem bastante, façam irmão, acreditem que podemos gostar das pessoas de graça e as vezes, aqueles que conhecemos a pouco tempo, se importam mais com a gente do que aqueles "amigos" de anos... Quem sou eu pra dar conselhos? Afinal, se conselho fosse bom, vendia-se. Mas, é só meu ponto de vista!
     Deixa eu ir indo... Beijos =*

3 comentários:

  1. Sempre achei que estava sozinha no mundo, e de fato estamos, mas de vez em quando vão aparecend anjinhos no nosso caminho, de carne e osso, são os amigos...também posso contar nos dedos o que tenho, os melhores foram feitos na internet mesmo, onde vooc é o que é e acha alguém que goste de graça mesmo, sem saber se vooc é bonito, rico...enfim, precisamos ir onde a felicidade está, porque se esperarmos ela aparecer...se a sua felicidade está no Canadá, ninguém sabe, mas o que custa tentar?!

    =**

    ResponderExcluir
  2. Menina, deixe seu sonho de lado e o torne realidade. Seu blog está lindo, e vc sempre encantadora com os animais, gosto muito de ver.

    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  3. esquenta cmg n,pretendo te visitar,mas tente ficar perto de toronto,ok? vou me mudar pra la tb u.u

    ResponderExcluir