segunda-feira, 11 de julho de 2011

Correndo com a vida...

     Caros leitores, não os abandonei. Somente não tive tempo de vir aqui postar...
     Pois bem, eu ando muito ocupada com os cosplays que tenho que fazer para o AF da semana que vem e ainda tenho dois para terminar. Isso significa que não voltarei aqui tão rápido e ficarei fazendo somente cosplays...
     Mas, vale a pena quando a gente vê o resultado.
     Mas, cosplays a parte, já que vim aqui, vamos falar de outras coisas, né?
     A minha vida anda na mesma. Ainda não estou satisfeita com o país onde vivo, mas, comecei a descobrir que existem pessoas que realmente valem a pena...
     Minha mãe continua achando que eu tenho oito anos, embora dia 22 eu vá fazer vinte, mas, tudo bem... Acontece. Se é ela que me sustenta, não posso fazer muita coisa.
     Dia 5 fui na UFRJ me inscrever nas matérias... E estou me sentindo cada vez mais sem tempo... Minhas aulas de costura acabaram, mas, vou ver se consigo estica-las.
     Minhas compras no e-bay estão me dando dor de cabeça, não por causa deles, mas, por causa do meu cartão que está me cobrando o que não devia, mas, tudo bem...
     Não estou feliz em fazer vinte anos. Estou me sentindo velha, infeliz e triste... Mas, isso há de melhorar.
     Vi Transformers 3 ontem e gostei bastante, mas, como não lembrava muito do segundo, teve algumas horas que fiquei um pouquinho perdida, então se forem ver Transformers 3, vejam o 2 de novo antes.
     Pois bem, não tenho muito mais o que dizer, então, vou indo e deixo vocês com uma foto do cosplay de Capitão Jack Sparrow que fiz e fez grande sucesso. Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário