quinta-feira, 23 de junho de 2011

When will you realise, Vienna waits for you... ?

     Olá caros leitores! Boa noite! Ou, deveria dizer, eu, bom dia, já que se trata de um outro dia? Anyway...
     Eu ando romântica ultimamente, né? Fico romântica quando estou feliz... E sim, ando feliz. Não por um motivo especial, mas, por uma penca de motivos especialmente não especiais, apenas, bons!
     Meu curso de costura está acabando, a faculdade vai começar, vou entrar num curso de francês (me preparando pro Canadá)...
     Bem, hoje eu vim aqui para falar disso: vocês já pararam para pensar que querem fazer um monte de coisas, que querem realizar todos os sonhos, querem viajar, ou trabalhar em outro país, querem ser isso ou aquilo etc, entretanto, na maioria das vezes, ficam sentados esperando a vida passar e as coisas caírem de para-quedas no colo de vocês?
     É, as vezes as suas mães tem razão... Ninguém vai conseguir ser um cantor de sucesso dos EUA, se não souber, no mínimo, um pouco de inglês. E o mais importante, é claro, saber cantar!
     Não acreditem que a vida das pessoas famosas ou bem sucedidas é fácil e divertida. Não, não é. Eles já perderam noites e noites de sono, abdicaram de muitas coisas, e tiveram que parar e aprender a fazer tudo que não sabiam... Afinal, ninguém nasce famoso e bem sucedido.
     Até àqueles que nascem em berço de ouro, se não cuidarem do que têm, podem colocar tudo a perder. Bem se vê o caso dos herdeiros do antigo Sendas...
     As pessoas têm mania de achar que eu sei fazer tudo porque eu "nasci sabendo"... Não é bem assim não. Eu basicamente nasci no meio do nada, num sítio longe de tudo, onde eu acordava de manhã pra catar os ovinhos de galinha, pato, marreco e ganço no quintal, pra chocarem no meio das cobertas, dentro de casa...
     Quando eu era pequena, eu não sabia desenhar. Fazia bonequinho de palito como qualquer um. E achava lindo. Claro, era meu! Mas, eu sempre tentava desenhar melhor, e os bonequinhos de palito foram "engordando"... Eu não sai desenhando como desenho, do nada não... Foram anos e anos de milhares de desenhos... E olha que hoje em dia eu só tenho 60% da visão do meu olho direito...
     Eu posso escrever muito bem, mas, a verdade é que até os meus 6-7 anos, eu não sabia nem escrever meu nome direito... Não sabia mesmo não... Idai?
     Eu sei costurar e fazer roupas... Legal, não? Mas, desde pequenininha que eu pego linha e agulha e imito o que minha mãe fazia pra concertar as roupas com buraquinhos. Desde pequena que costuro os dedos, e continuo tentando, e agora, pra aprender, entrei em um curso, e tento tirar dele o máximo que eu conseguir...
     Eu sei cantar, claro que sei... Eu nasci com os ouvidos afiados. Sei distinguir a melodia e seu gravar letras... Fiz alguns anos de curso de canto, fono, ... Verdade, eu sei cantar...
     Eu posso ter meus sonhos doidos de ir pro Canadá e todos acharem que é loucura, mas, eu estou indo atrás do que eu quero, e se não der certo na primeira vez, eu tento a segunda e a terceira e a quarta, até conseguir... 8 anos de curso de inglês, e quando eu for, terei outros 4 de francês, o dinheiro que estou guardando pra ir, e um destino... Isso que me motiva.
     Não fiquem parados esperando as coisas acontecerem... Corram atrás! Todos são capazes, e não digam que não... Eu tinha tudo pra não estar aqui, escrevendo para vocês hoje, mas, estou, graças aos meus sacrifícios... E as minhas vontades e escolhas...
     Vocês podem tudo! Façam por onde! =*


Um comentário:

  1. nossa...realmente inspirador lol lol lol lol como diz a musica : "I'm a dreamer,but i'm not the olny one" *---* correndo atras dos sonhos tb lol lol law é um deles lol lol vlw pela ajuda *--*

    ResponderExcluir