quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Toda mulher gosta de rosas...

     Boa tarde caros leitores! Vejo que alguns de vocês se multiplicam embora os antigos leitores, meio que se vão.
     Mas, olhem só, cá estou eu, de novo. Por que? Não sei! Sim, sim, só tenho sentido vontade de postar...
     Sei lá, as vezes me sinto carente, ou feliz, ou triste, ou confusa, ou procuro algum alento, aí, me dá vontade de postar... Esses dias tenho tentado entender... Ao mesmo tempo que tenho estado feliz. ^^
     Bem, ontem, na facul, falei sobre um tutorial que vi no site do Naz. Aí, Mayara pediu pra eu ensinar... Bem, não tenho muito tempo pra levar isso pra sala de aula, então resolvi postar aqui. É uma rosa feita de guardanapo (daqueles de festinha de aniversário):














     Lembrem-se só de deixar os dedinhos dentro da rosa enquanto estiverem enrolando o cabinho. Acho que nem precisa de legenda nas fotos, elas são auto-explicativas. Eu fiz uma e ficou igualzinha, então, façam as suas. *--*
     Bem, sem muito mais o que dizer hoje. Então, vou deixar vocês com uma fotinha do que eu fiz com minhas unhas e mais um trechinho do "Pequeno Príncipe", beijinhos =*

-----
 
Aqui é o meu segredo. É muito simples:
Vê-se claramente apenas com o coração. O essencial é invisível aos olhos.

MusicPlaylist

3 comentários:

  1. Vim fazer meu primeiro comentário...Brigada por postar o tutorial! Show =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. mostra essa flor pra minha mãe q ela pira

    ResponderExcluir
  3. Olhando assim até parece fácil fazer.
    Nossa, me amarrei na nail art.

    ResponderExcluir