quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A faculdade me consome...

     Olá caros leitores! Desculpe, mais uma vez, por deixar vocês aí, sem notícias. A culpa é da Norma (não só dela, como de todos os professores da minha faculdade).
     Pois bem, as vezes sinto que os professores, se não pensam que vivemos só, única e exclusivamente para eles, querem nos matar. Uma penca de trabalhos com menos de uma semana para entregar, tudo sem pé nem cabeça. Conclusão: eu não durmo mais.
     Mas, mudando de assunto, por mais que tudo conspire contra mim, eu esteja toda torta, a casa esteja em obra, eu e minha família (4 pessoas e 6 bichos) e todos os móveis da casa estejamos vivendo na sala e cozinha do meu apartamento, não tenha mais tempo, etc, eu estou feliz.
     Dia 6 meu namorado veio de São Paulo ficar com a gente durante a semana... Pena que teve que ir no dia 11... Saudades. Mas, aproveitei um pouquinho.
     Na segunda-feira eu fiz um trabalho lindo, que eu faço questão de mostrar a vocês, porque, é tudo a ver com o blog. Finalmente, a raposa branca materializada:

     Estou orgulhosa de mim. Eu gostei muito. Ah, atrás da escultura é a minha sala de aula na facul. Bonitinha, né?
     Bem, não tenho mais muito o que dizer. Só vim mesmo para atualizar e deixar vocês informados. Vou indo. Beijos =*

Um comentário:

  1. E eu achando que era só comigo... Faculdade devoradora do tempo alheio e de almas.

    ResponderExcluir