sábado, 26 de novembro de 2011

Planos e sonhos...

     Olá caros leitores! Nossa, alguns dias sem postar e já começam a me cobrar... Fico feliz com isso! ^.^
     Pois bem, desculpem-me pelo "abandono" e pela não postagem de tirinhas... (infelizmente não as postarei hoje de novo) Mas, eu não estava postando porque estava "fazendo coisas mais importantes".
     De certo modo, realmente estou atarefada e bem ocupada, já que estou em reta final de semestre na faculdade, o que significa que todos os professores começam a correr com as provas e trabalhos e a gente que se mate para entregá-los a tempo.
     Por outro lado, não vim muito aqui porque estava usando o pouquíssimo tempo que me restava livre, "curtindo minha vida"...
     Essas últimas semanas comecei a reparar que não vale a pena me privar do que eu gosto ou amo por conta do que minha família ou a sociedade vai achar. Se eu gosto, eu gosto e ponto final. Descobri que certas coisas são mais simples do que parecem e que eu estava procurando o que estava do meu lado o tempo todo!
     E, quem disse que não podemos amar incondicionalmente? De uma maneira que nem a gente mesmo acreditava que poderia ser verdade? É, me curvo diante desse sentimento! E hoje em dia, me pego pensando em quando o encontrarei de novo, mesmo quando estou com ele... =$
     Descobri que eu sei fazer planos a curto prazo!!! E, que eu sempre estava certa!!! Da mesma forma que sei que só você vai entender do que eu estou falando!
     Bom, deixando de "lero-lero"... O post de hoje não é muito lá reflexivo, entretanto queria que todos parassem para rever os seus conceitos sobre tudo! Não quero dar lição de moral nem nada. Só quero que todos entendam que somos todos diferentes, todos pensamos diferentes, gostamos de coisas diferentes e devemos ser respeitados em tudo. Temos tanto direito de querer como de não querer alguma coisa, então, vamos guardar aquilo que pode ofender ou chatear o outro, só pra gente! A não ser que seja realmente necessário de se dizer naquele local, naquela hora!
     Vou deixar vocês com umas fotinhas dos meus novos filhotes e com um álbum lindo que eu fiz no facebook, dedicado à alguém especial! <3 Beijos =*


Rèmi (minha ratinha twister)                                                                   Hyde (meu esquilo)


 
Francesca Christine (coçando) e Juanita Julie [minhas esquilas]

  

2 comentários:

  1. bota esses esquilos pa TR&p@ q eu quero uma filhotinhA

    ResponderExcluir
  2. Fim de período só tende a piorar... Trágico.
    Muito fofos os seus bebês.

    ResponderExcluir