segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu nunca imaginei gostar assim...

     Boa noite pessoas. Ai, ai... Tantas coisas vêm acontecendo na minha vida desde o último post.
     Desculpe-me se andei ausente, mas, eu estava tentando acertar minha vida (novamente)... Acho que ando fazendo muito isso. Mas, de qualquer forma, foi isso que eu fiz.
     Nessas últimas semanas, minha cabeça e meu coração andam numa enorme confusão de sentimentos e de vontades. Acho que nunca me senti tão certa e tão perdida na minha vida...
     Ultimamente, ando feliz e com vontade de sorrir, mas depois fico carente e com vontade de ouvir músicas de fossa... Me disseram que eu era mais feliz há um ano atrás, mas, não sinto que eu era mais feliz há um ano, afinal, eu criei o blog por estar me sentindo triste e deslocada há um ano.
     Pessoas acham que conhecem a minha vida, acham que eu posso ou devo fazer isso, mas, que não posso ou devo fazer aquilo. Não sei se pareço ser tão frágil quanto os outros pensam, mas, eu não acredito que eu seja uma pessoa tão sem graça e sem sal assim como certas pessoas estão pensando...
     Nem tudo que se faz ou fala na brincadeira, é tão brincadeira assim... Só quem está vivendo sabe como é, e não vai ser nenhum engraçadinho ou engraçadinha jogando indiretinhas que vai mudar isso...
     A maioria das pessoas acham que podem falar pelas nossas costas que não estamos ouvindo, mas, não é bem assim... Ainda mais quando se trata de mim... Ainda que joguem indiretinhas e eu me cale, acredite, não me calei por consentir, me calei para não magoar outro alguém... Não é do meu direito...
     Sinceramente, eu acredito muito na minha capacidade, e eu me basto. Não preciso que outros me digam se eu sou suficientemente boa pra algo ou alguém, porque eu SEI que sou. E não, não sou uma pessoa metida, eu simplesmente não aceito que os outros achem que sabem mais da minha vida do que eu.
     Isso não foi uma indireta para ninguém que lê esse blog, porque eu sei que se lê, é porque gosta de mim e realmente sabe como eu sou e tem certeza que não sabe nada da minha vida.
     Sim, eu estou estressada, mas, estou feliz demais, e se isso te incomoda, se mata. Problema seu! Estou feliz, apaixonada, com vontade de cantar e dançar, de gritar e sorrir. Queria poder fugir com você e fazer nossa vida linda juntos! Queria poder gritar pro mundo inteiro ouvir que EU TE AMO! Mas, não é bem assim que funciona... E só nós sabemos o porquê... =/
     Acredite, ninguém nunca me fez tão feliz quanto você me fez nesse 1 ano que estamos juntos como amigos! Nesses quase 2 meses que estamos descobrindo que não nos amamos só como amigos! E nessas 2 semanas que estamos vivendo essa felicidade juntos como "um"!
     Quero que você saiba e tenha certeza que VOCÊ nunca me deixa triste! Mesmo que os outros me irritem as vezes, você nunca o faz! Eu só queria que você conseguisse ler o que não consigo dizer e escrever com palavras... Porque eu sei que "eu te amo" é muito pouco, porque eu sinto isso...
     Eu vou indo... Beijo =*




MusicPlaylist

Um comentário:

  1. nha,se eu me importasse com o q as pessoas falam de mim eu seria uma pessoa norma,e não é esse o caso u.u
    É BOM VOLTAR COM AS TIRAS EM n_n to te enchendo o saco ja a 2 semanas e vou ficar enchendo nas 3 proximas semanas tbXD

    ResponderExcluir