quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dias e mais dias...

    Boa tarde, caros leitores. Não abandonei vocês, como devem ter pensado... A verdade é que o blogspot não estava me deixando postar, mais uma pitadinha de preguiça e falta de tempo.
    Bom, mas, cá estou eu de volta. Mas, o que dizer? Sinceramente, eu vejo os dias se passando, vejo pessoas entrando e saindo da minha vida, de maneiras estranhas. Quando eu acredito realmente que de alguma forma o mundo começou a seguir o rumo certo, que este finalmente vai melhorar, vejo novamente este mesmo mundo decair aos meus pés.
    Deixando de melancolia, passei para design na UFRJ, isso significa que estou de mudança de facul e que provavelmente, meu tempo será reduzido a quase nada, já que terei que passar o dia todo lá.
    Nesse tempo que fiquei sem postar, muita coisa aconteceu, nem dá pra relatar tudo. Na verdade, fiz amizades lindas, aprendi a gostar de k-pop (por incrível que pareça, é bem legal), ajudei amigos, fiquei triste por estar sozinha, feliz por estar sozinha, carente por estar amando... Só coisas que fazem todo sentido...
    Bem, eu ainda não tenho muito o que dizer, nem sei se quero dizer muita coisa, mas, eu não abandonei vocês e nem pretendo. Ganhei selos, mas, não os postarei (não é por não ter gostado, mas, estou um pouco sem ânimo hoje). Deixo vocês por aqui. Beijos =*

4 comentários:

  1. Boa sorte na UFRJ moça e parabens xD

    ResponderExcluir
  2. Cara,vc realmente escreve mt bem xD não é ato que é senpai xD
    ahuuhahu
    pow parabéns por entra na UFRJ e Boa sorte XD
    e eu não esqueci o cinema pra ver Caça as Bruxas heim xD hauauauauhau

    ResponderExcluir
  3. Yooooooooooooooo/
    até que enfim heim!
    tava demorando achei que tinha abandonado os amigos! ¬¬
    uauhahuaha
    felicidades pra vc na nova facul
    *----*
    tudo de bom pra vc laraaaaaaaaaa
    qualquer coisa tamo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lara!!!
    muito sucesso ai na nova facul ;)
    bjsss

    ResponderExcluir