domingo, 12 de junho de 2011

Fábulas secretas e mundos paralelos...

     Boa noite caros leitores. Vocês já repararam que quando a gente para de procurar alguma coisa, parece que essa coisa "cai de para-quedas" na sua frente? É, pois eu já....
     Eu já deveria estar acostumada com isso, afinal, já me aconteceu tantas vezes. Porém, a vida continua me surpreendendo...
     Estava eu começando a acreditar que realmente tudo que eu pensava e queria era simples fruto da minha imaginação, era fantasia criada pelos mundos paralelos dos filmes de Peter Pan, eram fantasias e fábulas secretas que eu guardaria pra mim e comigo para sempre, entretanto, começo a acreditar que posso compartilhar esses desejos...
     A vida nos reserva fatos inusitados, mas, querem saber de uma coisa? Que bom que é assim! Já imaginaram o quão chata e repetitiva seria a vida se soubéssemos exatamente o que iria acontecer? Se não houvessem desafios, se não aparecessem obstáculos e problemas?
     Se não houvessem as escolhas, como saberíamos se somos sensatos ou loucos? Não haveriam loucos, pois não haveriam escolhas descabidas. Respectivamente, não haveriam pessoas felizes, somente "gado", que segue sempre em frente, sem olhar para os lados, sendo tocado pelos verdadeiros "cowboys"...
     Mas, não haveriam cowboys, pois estes não seriam livres, então, a história do oeste nunca teria sido escrita... Curioso pensar deste modo, não?
     Nossas escolhas são curiosas, são arriscadas, mas, prefiro eu ser mais uma louca nesse mundo de sensatos, do que viver como gado, sendo tocado pelos loucos cowboys... Eu sou livre, sou diferente, sou insensata, "esperta e malandra como uma boa raposa", sim, eu sou louca...
     Louca de pedra, louca de amor por mim mesma, eu sou um cowboy! Fico feliz de não seguir o comum, de gostar do que os outros enjeitam, de me satisfazer com o que, para o "gado", é simplesmente dispensável... Afinal, porque eu compraria um bouquet de tulipas, se uma erva daninha, que nasce no mato e todos chamam de praga, se bem olhada, consegue ser bonita e consegue nascer até encima de pedras, enquanto as tulipas apodrecem em meia hora fora de lugar gelado?
     É, eu prefiro ser louca...

3 comentários:

  1. Gostei gostei *-* eu tb me sinto um Cowboy \o

    ResponderExcluir
  2. a solução para achar algo q se procura é procurar algo diferente...sempre funciona
    ok,vc é a cowGIRL e eu fico como o cientista maluco,ta?
    é q num curto cavalos._.

    ResponderExcluir
  3. a parada é nós sermos nossos próprios cowboys lol lol
    texto foda lol lol *----*

    ResponderExcluir