sexta-feira, 3 de junho de 2011

Café, The Sims, Lua cheia, cosplays e cafuné...

     Boa noite caros leitores. Ai, ai... A vida seguindo, as coisas acontecendo, pessoas indo e vindo. Tudo na rotina.
     Voltei de viagem, tirei fotos lindas das cataratas. O passeio foi muito gostoso, mas, admito que eu preferia ter ido andar de cavalo num hotel fazenda...
     Pois bem, sobre o que falar? Não sei. Não tenho o que dizer. A sociedade não muda... As coisas sempre acontecem da mesma forma. As leis não mudam os pensamentos das pessoas. A vida não é justa.
     Eu parei de tentar fazer as pessoas verem o lado certo ou errado de alguma coisa. Uma pessoa só entende algo quando quer. Só faz alguma coisa, quando compreende ser bom pra ela.
     As vezes paro pra pensar que, as pessoas não entendem que fazer bem aos outros também pode ser fazer bem a si próprio.
     Eu não quero que ninguém saia pela rua recolhendo pessoas carentes, doando tudo que tem, ou servindo de idiota pra qualquer pessoa, mas, respeitar todos os seres, o jeito de ser, as decisões e escolhas de cada um já é um começo...
     Desde que decidi me dedicar um pouquinho aos meus amigos de verdade, dar um pouco de carinho e atenção de verdade; "desperdiçar" um pouquinho do meu tempo pra ouvir e aconselhar os verdadeiros "amores" da minha vida, tenho me sentido muito mais feliz e menos solitária.
     Amor. Afinal de contas, o que é o amor? Já parou pra pensar que raramente uma pessoa sabe o que é amar de verdade?
     Namorar não é sinônimo de amar. Paixão é completamente diferente de amor. Amor é aquilo que a gente sente de graça, que não precisa de nome. Podemos amar a quilômetros de distância. "Eu te amo", não é "bom dia". Amor se constrói com o tempo, e na maioria das vezes, o único amor de verdade que temos/sentimos, é por um amigo.
     Dessa mesma forma, podemos ser completamente apaixonados por um amigo. Não aquela paixão louca de quando os nossos sentidos estão a flor da pele por alguém que acabamos de conhecer, mas, uma paixão pura. Uma paixão quase amor. Amor de irmão, amor de carinho.
     Hoje posso dizer que tenho uma alma gêmea. Talvez duas, ou três. Sinto saudades de passar o dia todo com meu irmãozinho Izumi. Com Deh (aqueles dias divertidos enquanto jogávamos Guitar Hero e comíamos rocambole, enquanto pensávamos em cosplays). Ultimamente, sinto muita falta das tardes com Índio, tomando café e conversando sobre qualquer coisa, enquanto eu provoco a sanidade dele (hehe).
     Dias de saudade que fazem bem ao coração. Deixa claro o que sentimos. Mostra o que é fogo de palha. Faz com que demos valor a quem realmente merece, e faz com que os reencontros sejam sempre bem melhores!
     Os melhores dias da minha vida se resumem a dias de café, The Sims, lua cheia, cosplays e cafuné... Porque quem ler, vai entender!


Cataratas (Foz) parte argentina

Um comentário: