sábado, 29 de outubro de 2011

O AMOR move montanhas!

     Olá caros leitores. Boa noite a vocês! Desculpem por ter meio que "abandonado" o blog. Minha vida ficou meio tumultuada essas últimas semanas...
     Bem, vamos direto ao assunto... Hoje eu fui ver minha "sobrinha", que está com 2 meses, e isso fez eu ter ainda mais vontade de ser mãe. Sim, sim... Meu sonho!
     Se eu já tinha certeza que um filhote pode transformar a vida de uma pessoa, hoje eu pude comprovar. A mãe da Clarinha, tia/mamãe Joy, que não tinha nem idéia de como era ter um neném, já é uma mãe por completo. Não consigo mais olhar pra ela sem ver a "mãe da Clara"... Acho que é assim que é. Depois que temos filhos, nossos nomes deixam de ser importantes. Deixamos de ser "Fulano" para ser "mãe do(a) fulaninho(a)", e não ficamos tristes por isso. Pelo contrário, ficamos felizes.
     Depois que os filhos já sabem falar. Nós não somos mais completos estranhos para os amiguinhos deles. Viramos tias de todos, como se todo mundo fosse da mesma família... É bonito...
     Cada dia mais, eu me imagino sendo mãe... Penso em como ele vai ser, em como vai se chamar, como será o quartinho e as amizades que ele vai ter ou deixar de ter... Eu acho que são os sonhos e os desejos que movem o mundo...
     Eu pensava, as vezes, que sonhava sozinha... Imaginava o futuro e o mundo a minha maneira, mas percebi que mais alguém sonhava comigo, e se não conseguisse sonhar, ao menos, alimentava meu sonho... As vezes não conseguimos ver o que está debaixo dos nossos olhos, e quando nos damos conta, parece até estranho... Sei que parece confuso o que estou escrevendo, mas, sei que você vai entender.
     Bem, falar de bebês faz todo mundo pensar e me perguntar se eu estou grávida... Não, pessoas, não estou e não pretendo estar durante uns 3 anos pelo menos, mas, isso não me impede de imaginar... De fazer planos e de ter certeza que ele vai ser do jeitinho que eu imagino, mesmo que não seja... ^^
     E como disse no título, o AMOR move montanhas. Existe amor maior que amor de mãe? Acho que não. Então, daqui para frente, começarei a agir por amor. Por amor aos meus filhos que um dia terei. Vou pensar neles primeiro, e não só em mim. Não só em ter o que me agrada, mas, sim, o que vai agradar a eles também. O que vai fazer eles felizes e o que vai me fazer ainda mais feliz.
     Como disse, esse não é um post para que todos entendam, mas, para quem sabe do que eu estou falando. Você sabe que eu te amo! <3 
     Hoje eu não vou colocar uma tirinha só porque não fiz ainda, mas, vou por um desenho que tem a ver. Beijo =*

2 comentários:

  1. só tenho um coisa pra dizer sobre isso! AMOR MATERNO!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. quando tiver uma filha e ela tiver um namorado,ele estará FU-DI-DO comigo ¬_¬.
    ._. mas não quero ter uma filha e muito menos um filho tão cedo

    ResponderExcluir