terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pessoas especiais que caem em nossas vidas...

    Boa noite caros leitores. Olhem só, dessa vez tem foto minha aqui, e de raposa branca, claro. Bom, mas, não vim aqui falar sobre isso.
    Desculpem não ter postado antes, mas, é que estou em meses de vestibular, então, já viram, né? É complicado mesmo. Ando muito cansada, na verdade, exausta. Não tem um dia que eu não esteja dormindo de tarde.
    Bom, mas, hoje vim falar de algo especial que aconteceu na minha vida esse ano: pessoas especiais que caíram de paraquedas na minha vida. Sim, pela primeira vez eu estou sabendo o que é ter amigos de verdade, e que se tornaram tão especiais que não saberia o que faria sem eles.
    Eu estou descobrindo o que é estar repleta de carinho ao redor. Estou sofrendo pelo que perdi, mas, estou muito feliz, e me apegando ao que ganhei, que está se mostrando muito melhor do que o que perdi.
    Eu sempre disse, e continuo dizendo que largaria tudo e esqueceria de todos para perseguir meus sonhos, mas, na verdade não esqueceria de TODOS. Não esqueceria desses amigos, nunca. Sempre disse que quando ficasse rica, iria a falência, pois viveria dando presentes, e realmente iria, pois, cobriria-os de presentes, mesmo que eles não os quisessem.
    Eu digo isso porque o presente mais precioso que eles me deram foi o carinho e a amizade deles, e isso, ninguém nunca vai tirar de mim... Mesmo que um dia essa amizade esteja longe, o tempo que eu tive para vivê-la, vai ter sido o melhor de todos.
    Bem, eu vou indo. Deixo vocês por aqui e um beijo MUITO GRANDE para os meus AMIGOS (no masculino ^^) =*

4 comentários:

  1. É sempre bom quando encontramos alguem especial ou quando essa pessoa especial nos encontra xD, seja amizade ou amor, uma vez que essas pessoas especiais entram em nossas vidas, elas nunca saem, independente do tempo e da distância xD


    V.

    ResponderExcluir
  2. é bom ter pessoas ao lado,não podemos viver sózinhos,ter uma pessoa q te insentive e que te levante quando cair é bom e saldavel.XD

    ResponderExcluir
  3. Uauu Lara,

    Onde você encontrou? Você que fez?
    Adorei!

    E é muito bom ter amigos mesmo!

    Beeeijinhos

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahah
    posto que tá falando de mim \o/
    auhuhahuahua
    ter amigos de verdade faz muito! mais muito msm a diferença!

    ResponderExcluir