sábado, 27 de novembro de 2010

Cosplays?!

    Olá caros leitores. Tudo bom com vocês? Bem, hoje eu vim falar sobre cosplays! Sim, a arte de se transformar em um personagem de desenho animado japonês (Anime).
    Maluca, eu? Talvez. Mas, é tão bom! Sinceramente, eu não gosto de animes, nem ligo para mangás, entretanto, as vezes me identifico com alguns e deciso fazê-los.
    Vocês nunca ouviram falar em "evento anime"? Pois bem, o que eu mais gosto Nitokyo, se localiza aqui em Niterói, mas, em São Paulo tem o Anime Friends, que é o mais famoso deles, acredito eu (também é o mais caro, e dura dois dias).
    Mas, por quê se vestir de personagem e sair por ai parecendo até um retardado? Isso é uma pergunta pertinente, mas, não tem muita explicação... É bom, faz bem! É um mundo novo, de fantasia, e, sinceramente, você realmente encarna o personagem e se sente saindo de dentro do desenho!
    Bem, nesse domingo (dia 28 de Novembro), tem Nitokyo 4, e eu vou, como sempre, de cosplay. O meu cosplay é de uma personagem de um mangá chamado Chobits, ela se chama Chii e é uma persocon (uma espécie de robô pessoal para fazer qualquer coisa, entretanto, ela tem uns segredinhos que fazem ela ser a coisa mais inocente da face da terra). Vejam as fotos:


    Bom, deixo vocês por aqui! Beijos =*

3 comentários:

  1. Cosplay é o que há, mal posso esperar proximo Nitokyo ou anime family XD

    Vc ficou perfeita no cosplay *_*


    V.

    ResponderExcluir
  2. Linda linda linda, loirona!

    Não conheço nada de mangá... Buááá!

    Divirta-se e arrase, como sempre!

    Beeeijinhos♥

    ResponderExcluir
  3. muito fofa *______* amei!

    ResponderExcluir