quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Animada!

     Olá povo! Bem, depois de ontem, eu me animei bastante em fazer minhas tirinhas! Nem estou mais demorando tanto tempo...
     Faltou colocar muita gente ontem, mas, não dava pra fazer todos os que conheço em um só dia. Pois bem, fiz mais hoje. Mas, como eu havia dito, será somente uma por post, então, hoje só teremos uma.
    Bem, como muitos não entenderam, o que está na tirinha, são situações que eu já vivi com meus amigos, que estão retratados como animais.
     No post de ontem, a primeira tirinha era eu e Izumi, que estava retratado como uma raposa voadora, na segunda, eu e Indio, que era um lobo do ártico, na terceira, eu e Wallace, vulgo Panda, na quarta, eu e Ricardo, que era um cão lobo e na quinta, eu e Gi (tigre)/eu e Japa (ornitorrinco)/eu e Gabi (gata preta).
     Bem, não tenho muito mais o que dizer, e já deveria ter saído para o curso, então, beijos =*



Pra abrir a imagem, aperta nela, depois, com o botão direito, aperta e manda exibir imagem.

2 comentários:

  1. tipo......papo nada doido né ? ahuhauhuahua mas pow,ia ficar massa se a gelatina endurecesse lol lol lol lol uma piscina de gelatina *--------*
    ahh e as tirinhas estão fodas lol lol

    ResponderExcluir
  2. Tive a mesma reação: "piscina de gelatina de cereja". *-*
    Vc tá fazendo a oficina de quadrinhos em Botafogo menina?

    ResponderExcluir