domingo, 16 de outubro de 2011

Semaninha de provas... Cadinho tenso...

     Olá galerinha. Bem, primeiro, desculpem não ter postado ontem, mas, não deu mesmo.
     Primeiro eu quero dizer que ontem/hoje eu voltei para casa muito animada. Discuti sobre a possibilidade de transformar meus projetos em coisas reais e de terminar os que já tenho começados.
     Como todos que lêem o meu blog sabem, eu sou uma futura designer e mexo com 3D, estou escrevendo um livro, tenho uma coleção de bichos de pelúcia, uma lojinha de cosplays e tenho alguns projetos pendentes, então, tenho bastante coisa pra realizar.
     Vi ontem, a possibilidade da realidade mais próxima de mim. E gostei muito. Me animei pra caramba. Espero que consigamos fazer tudo que foi planejado.
     Bom, como eu coloquei no título, amanhã eu tenho provinha na facul, então o post de hoje nem pode ser tão elaborado assim, porque não tenho muito tempo para pensar no que escrever...
     Como havia dito em posts anteriores, que ia passar a fazer planos a curto prazo, porque são mais fáceis e rápidos de serem alcançados, bem, eu tinha razão quanto a isso... Meus planos para o fim do ano foram por água abaixo... terei que ver o que farei em relação a eles, já que mudaram em função de um projeto grande e do meu curso.
     Amanhã, provavelmente não teremos post porque terei que fazer três trabalhos para terça-feira que não sei nem por onde começar, já que minha casa está em obra e eu não tenho espaço para faze-los...
     Pessoas, eu sei que não é meu aniversário nem nada, mas, eu queria tanto ganhar um dinossauro de pelúcia... Meus preferidos são os triceratopes, depois os raptores e depois os tiranossauros. XD
     Embora animada, estou me sentindo meio cansada... Não estou me sentindo bem dentro do meu quarto... A bagunça está me incomodando... Tenho preferido ficar longe de casa. Não vejo a hora disso acabar... Bem, quando eu voltar, conto a vocês a quantas anda... Vou indo... Beijo =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário