segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A possibilidade da perda que move o mundo...

     Olá, caros leitores! Bem, havia dito que não iria postar hoje, entretanto, não tive como não vir.
     Ontem, estava eu no facebook, esperando que alguma viva alma viesse falar comigo, já que havia tentado conversar com algumas pessoas, feito perguntas, atualizado o status, etc... Ninguém veio. Na verdade, eu fico o dia inteiro no MSN e ninguém se dá ao trabalho de vir falar comigo... Se eu não for lá e disser um "oi" maroto ou um "buh", como sempre faço, as pessoas esquecem que eu existo.
     Pois bem, eu vivo mandando o link do blog quando faço atualizações e até hoje as pessoas ainda me perguntam "o que é isso?", quando eu mando o link. Caraca, desculpem-me o desabafo, mas, poxa, desde 2009 que toda vez que eu atualizo o blog eu mando o link para o pessoal LER o que eu escrevi, e alguns ainda me perguntam "o que é isso?"... Custa abrir pra ver?
     Gente, se eu mando o link é porque alguma coisa de importante tem no post. Se eu mandar o link 20 vezes durante o dia, não é para abrir o blog e dizer, da primeira vez, "o blog ta bonito" e na segunda me dizer "eu já vi seu blog, ta bonito". Poxa, que o blog está bonito, eu sei, agora, e o que eu escrevi? Alguém parou pra ler?
     Se eu escrevo aqui, não é porque escrever está na moda, ou porque eu acho bonito. Se eu escrevo aqui, é porque eu acho que o que eu estou falando tem alguma importância para alguém.
     Eu lembro que havia dito a vocês que não precisavam comentar, mas, que lessem, entretanto, o tempo que vocês vêm no blog, lêem o que eu escrevo, vão no MSN e comentam diretamente comigo o que acharam, deixa isso em comentário, que instantaneamente eu vou responder pelo MSN. Eu também gosto de ver o número do lado da palavra "comentários", ali embaixo, crescer.
     Sei que não sou famosa, e que provavelmente, só eu, não vou fazer diferença alguma no mundo, mas, o que me motiva de estar aqui, são as pessoas que lêem o que eu escrevo e depois me dizem o que pensam ou dizem que nunca haviam pensado por esse lado, etc... Quem sabe todos nós juntos, não possamos mudar o mundo?
     Ontem, escrevi no facebook que não ficaria mais falando com ninguém e que se as pessoas quisessem saber como eu tava, que elas viessem falar comigo. Depois, eu simplesmente desliguei. Hoje, percebi que as pessoas já vieram falar comigo.
     Seria a possibilidade da perda, a manivela da boa vontade ou da preocupação? Cheguei a conclusão que sim. Sinceramente, não me interessa mais provar que eu estou viva e que me importo, pois, as pessoas simplesmente não se importam com isso. 
     A raposa branca pode até não ser um animal solitário, mas, essa raposa aqui tem ao lado dela todos os que precisa para estar feliz, então, problema dos outros se não aprendem comigo, porque os que estão ao meu lado (e vocês que estão, sabem quem são), seguem sempre comigo.
     Se você se importa comigo e acha que eu, no mínimo, tento proporcionar a você um certo conhecimento ou uma nova idéia, um novo ponto de vista, bom pra você, continue por aqui. Não sou metida, nem me acho, e os que estão ao meu lado sabem disso, agora, eu não sou trouxa. Não vou servir de capacho para que pisem encima de mim e não me dêem o valor que eu sei que mereço.
     Hoje não têm tirinha. Beijo =*

7 comentários:

  1. Desabafo marcante...
    você tem razão...não é pra puxar saco nem nada não,mas pode perguntar pra qlqr um,toda vez que o blog atualiza,comento com meus amigos...digo que é o melhor blog que ja vi,e finalizo com um "Lara é a garota mais foda que ja conheci" xD ahuuhahua e é verdade,pode perguntar pra qlqr um,meus unicos compartilhamentos no face foram do blog da raposa branca,por isso que tenho orgulho de dizer que sou um seguidor e fã desse blog lol lol lol lol xD parabens lara xD

    ResponderExcluir
  2. Ahh, concordo com vc, às vezes a gente gasta muito tempo e desperdiça boa vontade sem se quer algum reconhecimento, mas acho que descobri uma coisinha nessa vida: A maior recompensa é ver a pessoa que você gosta ao seu lado e feliz.
    Então, acho que não deve esforçar-se pra atrair a atenção de gente que não se importa, as pessoas que realmente reconhecem e adimiram suas ideias vão vir aqui ler o que você tem a escrever. Boa sorte ai! =D
    Tá, vc não me conhece, mas deu vontade de escrever pra vc...asuhsausahsahu

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ^^ Gosto de ler o que as pessoas que não me conhecem tem a dizer ^^ e gosto de conhece-las ^^

    ResponderExcluir
  4. preguiça mental. Gente que gosta de tudo mastigado. Viver dá trabalho. Mas há quem creia que não.
    Nada de se render. Resistir e criar!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada eiin flor...
    por retribuir ^^
    Seja sempre Bem Vinda!
    :*

    ResponderExcluir
  6. o-o Não tenho costume de visitar blogs todos os dias. Mas quando o faço, sei-lá, uma vez a cada 1-2 semanas (tempo estimado entre um post e outro) eu paro para olhar o seu, o de Kyam e o de Claire. Bom, agora ja sei que posso ao menos dar um toque de que li :3~. Belo post, afinal. Normalmente sempre que te vejo você tem mais alegria para dar do que se queixar. É bom ver o outro lado das pessoas, mesmo que ele seja meio negativo.

    ResponderExcluir
  7. Noooooooooooooooooossa!!!
    Isso que foi um desabafo!
    É dificil parar e ler blogs, muita gente n tem noção de como é dificil expressar-se em palavras ou as vezes n dão nem importancia!
    Mais em 1 ponto vc tá certa, quando estamos a ponto de perder alguma coisa ou perdemos é que damos total importancia e tentamos reconquistar...

    ResponderExcluir