quinta-feira, 8 de março de 2012

O regresso da Raposa Branca...

     Boa madrugada caros leitores! Quanto tempo que não posto aqui, né? Desculpem-me, ou não... Vai saber...
     Bem, o que contar? Pois bem, primeiro, minha vida virou de cabeça pra baixo e revirou até ficar de cabeça pra cima de novo. Preciso de mais férias, definitivamente.
     Voltei a receber uma quantia de encomendas razoável. Estou feliz com isso. Negócios fluindo. Pois bem...
     No carnaval eu fui para Friburgo e fiquei na casa de Will (obrigada pela estadia). Andei de cavalo (finalmente)! *--*
     Nesse meio termo, meus esquilos deram cria 2 vezes. E, agora tenho um coelho também... O Peter Rabbit. Meu bebê (lê-se gato, Baby) virou estrelinha... Foi embelezar o céu... <3
     Tá, ok. Mas, vocês devem estar se perguntando o porquê de eu não ter postado todo esse tempo. Pois bem: eu não sei. Não tinha assunto, estava cansada. Sei lá... Passei aqui pelo menos umas 2 vezes, com a caixa de postagem aberta e o cursor piscando e nada pra falar, escrever, etc... Acho, eu, que estava triste...
     Mas, águas vêm, águas vão e eu voltei... (Admito que nesse exato momento em que estava digitando isso, parei para pensar em por quê eu havia voltado e estava falando isso...) Bem, gostaria de discutir algo importante, mas, meu cérebro anda meio lesado esses últimos dias e, sinceramente, acho que não têm nenhum assunto importante a se discutir...
     Ah, sim. Nesses últimos dias, entrei para o curso de alemão, além do de francês que eu já fazia. E querem saber de uma coisa? Acho que tenho cérebro de cachorro (tendo em mente que o cérebro de um cão, reconhece parte das palavras ditas em alemão, o que faz com que ele compreenda o que está sendo dito).
     Me apaixonei por alemão. E não, não é difícil. É uma língua até bonita se bem ouvida. Estou pensando seriamente, agora, em morar na Áustria (tendo em vista que seria o segundo pais que eu moraria na escala de gostos).
     Outra coisa pela qual me apaixonei, foi pela série "Dr. House". O que me faz sentir muitas saudades e até muita falta do meu professor da auto-escola (já que ele era completamente apaixonado pela série e vivia mandando eu ver, que eu iria gostar)...
     Falando em auto-escola, como todos sabem, eu já havia tirado a carteira, mas, agora eu estou oficialmente dirigindo... Já passei de 100 km/h e já quase matei minha mãe do coração, então, agora ta valendo!
     Fazendo um post grande pra compensar o tempo que passei sem postar. Ah, sim. Outra novidade é que vou ser "dindinha" oficialmente falando! Meu afilhado Thomas deve nascer pertinho do meu aniversário em Julho! Filhote da Lo! *---*
     Hoje fui ver minha "afilhada/sobrinha" de consideração! A Clarinha, filha da Joy! Nossa, ta tão grande e esperta! Nha, que vontade que dá de ser mãe quando vejo que todos a minha volta estão tendo filhos e eu to ficando velha! O.O Mas, pra ter neném, só quando eu puder bancar meu neném... Então, só vai ter Brian daqui a uns 4 anos... Contentarei-me.
     Anyway people, vou deixando vocês por aqui... Não tenho mais muito o que dizer, então, deixem pra próxima vez. Beijos =*

Um comentário:

  1. Estava com saudades de abrir essa pg...me ajudava e ainda ajuda mt >.<...espero que não volte a sumir u.u ahuahuahuahuaahuauha boa sorte nos cursos xD

    ResponderExcluir