terça-feira, 13 de março de 2012

Hora da Raposa Branca trocar de pêlos...

     Olá, leitores. Como eu havia dito antes, se forem comentar alguma coisa, comentem aqui. Não quero comentar do blog no MSN nem no Facebook.
     Bem, hoje eu estou meio "ruim". Irritada/chateada/com raiva/... Não importa. Resolvi vir aqui só pra falar qualquer coisa mesmo... Desviar minha atenção...
     Parece que antigos hábitos não mudam, né? Cada dia que passa, percebo mais como as pessoas, não felizes por estarem acertando, resolvem errar novamente. Lindo isso. Não consigo entender o porquê da insistência no erro... Mas, eu também estou aprendendo que, não adianta confiar na boa vontade...
     A partir de agora, partirei do princípio de que, se conselho fosse bom, se vendia, não se dava... Então, se alguém quiser conselhos agora, vou passar a cobrar, porque ai não perderei o meu tempo... (Não, não é uma indireta a alguém... É uma indireta coletiva!)
     Outra coisa que eu descobri, ou melhor dizendo, me dei conta, é que, tecnicamente falando, eu odeio a faculdade... Algumas aulas e algumas coisas se salvam, mas, no total, aquilo lá é um ambiente péssimo... (Não, isso não tem a ver com o que eu disse anteriormente.)
     Sabem, minha vida ta sem graça. To me sentindo jogando dinheiro fora na merda (desculpem o palavrão, mas, é uma merda mesmo) desse curso Seven que deveria me ensinar alguma coisa e até agora eu só aprendi a mexer em botão... Cursos de computação gráfica não deveriam ser pra qualquer um... Cursinho de retardado esse... E eu ainda insisto... Devo ser burra mesmo.
     Sinceramente, perdi a vontade de fazer tanta coisa. E coisas que me alegravam antes, ultimamente têm me deixado, indiferente... (Tirando andar de cavalo...) Talvez isso seja bom. Menos sonhos, menos vontades, mais fácil de alcançar.
     Anyway, sem mais vontade de falar... Beijos.

2 comentários:

  1. Hooney, quita o cursos, já falei isso pra todo mundo que me disse que estudava lá. Você não vai aprender o que quer, e isso vai te deixando desanimada, porque a media de lá é tipo, negativa saca? E você disse que ia vir visitar a gente na faculdade mais vezes.. cade?!
    Tipo, vou sair esse sabado, vou numa boate no centro, ta afim? :p, se estiver me avisa.. liga, manda email, sinal de fumaça, qualquer coisa :D. E quanto ao desanimo, bem, um dia de cada vez ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei não indo aquela semana... estava acordando exausta... agora as aulas começaram... complica...
      nha, nao t tenho no facebook, eu axo... to chamando a galera pro meu niver, fala com amaro q ele t diz certinho...
      tipo, tava marcando com ele de fazer peregrinação no saara e d ir numa exposição q eu tenho q ir em ipanema...
      vamos marcar... bem, boate, nao gosto...

      Excluir