sábado, 17 de março de 2012

Compras boas!

     Olá caros leitores! Sabem o que eu decidi? Vou "dar língua" pra vida! Estou sendo "feliz"! ^^
     Hoje eu saí para comprar minha máquina analógica com tudo quanto é ajuste possível e timer! Sim, minha máquina tem timer! Ela é linda! Agora é só aprender a mexer, afinal, eu estava acostumada, apenas, a apertar um botão...
     Pois bem, estou feliz e com as unhas coloridas! Outra coisa que queria dizer, é que retiro o que disse sobre a faculdade... Não, na verdade não sobre a faculdade, mas, algumas coisas melhoraram lá dentro, embora ainda não goste do ambiente.
     Ando pensando e repensando minhas ações... Mas, estou afim de correr riscos e de fazer mudanças... Ainda que possam vir a ser piores. O que posso fazer? Tenho que arriscar, se não, quem vai descobrir por mim?
     Estou entrando mais no ritmo das coisas, agora... Passado a primeira semana de aula, acho que já estou criando uma rotina de novo. Isso é bom. Estou menos cansada, embora, esteja exausta.
     Depois, postarei algumas fotos de algumas coisas que eu fiz, comprei, etc... Estou com preguiça agora. XD
     Comprei uma caixinha de música! A música dela é absolutamente linda, por isso comprei. Diga-se de passagem, comprei de uma japonesa, junto com um sapo da fortuna. Sim, um lindo sapo com moedinhas... ^^
     Ando tendo uns sonhos não muito saudáveis ao meu psicológico, ultimamente. Vai entender... Acho que estão tentando me dizer algo que eu não estou sabendo ouvir... Mas, ainda assim, tenho acordado feliz... Não quero entender o porquê.
     O post ta ficando grande, mas, hoje eu estou com vontade de escrever. Acho que fico feliz quando compro algo antigo!
     Bom, hoje, depois de muito tempo, vi Tiffa! *---* Estava com saudades! Estou precisando sair mais vezes... Queria ir a Icaraí, andar um pouco... Tirar umas fotos, quem sabe. Falando em fotos, estou precisando levar umas fotos pra revelar... Mas, cadê o tempo?
    Desde o começo do mês estou tentando passar na casa do meu cabeleireiro pra bater um papo com ele. E quem disse que eu consegui? É, essa é a vida de quem esta na faculdade! Quinhentos milhões de livros pra ler, trabalhos pra fazer e muito mais de 800 reais pra gastar em uma semana de aula.
     Pois bem, deixa o resto pro próximo post. Boa noite galerinha! Beijos =*

2 comentários:

  1. Semana agitada ahuauhahuhua >< ><
    to pensando em matar a saudades essa semana >< saudades da raposa...desde antes do natal que não te vejo *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a gente se viu quando eu fui entregar a gatinha, lembra?
      Sim sim, sdd ^^
      Venha! <3

      Excluir