sábado, 24 de março de 2012

Corre, raposa! Corre!!!


     Boa noite caros leitores. Como têm passado? Bem, eu posso dizer que tenho passado bem, obrigada. Estou começando a colocar minha vida no lugar. A faculdade continua me deixando exausta, mas, estou levando melhor, agora.
     Se tudo der certo, a partir de segunda-feira passarei a ir de carro para a faculdade. Vamos ver como me sairei amanhã... Não aguento mais ir "embalada a vácuo" no ônibus (pode parecer engraçado, mas, é assim que eu me sinto).
     O ano, já posso dizer que começou bem. Muitas encomendas por chegar, muitas chegando e muitas por fazer... E acreditem, estou sem dinheiro, apesar de todas... A faculdade consome o dinheiro da minha mãe e o meu dinheiro é transferido pra ela... Anyway, não posso reclamar. Dinheiro bem gasto é dinheiro investido.
     Voltei a desenhar (na verdade, mais por causa das aulas chatas na facul, afinal, tenho que dar um jeito de ficar acordada), voltei a fazer planos (embora de curto prazo, como já havia dito que os faria), voltei a cantar e continuo me sentindo isolada na minha turma da faculdade... Que posso fazer, nem tudo são flores...
     Bem, sobre o que falar? Nem eu sei... Mas, vamos lá... Cada dia que passa, me sinto mais cansada... Sinceramente, estou muito sedentária... Não pode ser assim não... Quando eu estudava na Estácio, eu era bem nômade (lembro de todos os dias, sair da facul e ir andando da praça XI até o Saara, comprar tecido e depois ir pra casa... TODOS OS DIAS... sinto falta), não é não, Amaro? XD
     Mas, essa minha vida de ficar indo ao Saara está voltando... Tenho uma encomenda de cosplay, que vai me dar trabalho, mas, eu vou fazer com prazer. Espero conseguir fazer tudo, afinal é um desafio, mas, eu AMO desafios!
     As coisas andam meio enroladas aqui em casa... Dinheiro ta sumindo... Muitos gastos e pouca grana... Espero que essa situação não dure muito tempo... =/
     Bom, a vida não é fácil e quem não for forte, é engolido por ela, sem dó... Então... Vamos levando. Bem ou mal, está dando pra levar. Em Julho as coisas melhoram, afinal, mamãe terá uma dívida a menos a quitar... Ai, vai dar uma folga. Portanto, prefiro não entrar na escola de equitação esse ano, pra que as coisas voltem a seus lugares e depois eu possa estar tranquila em relação a isso... Pena... Mas, ano que vem, no início do ano, com certeza eu entro! Fato!
     Galera, já enrolei demais... Vou deixá-los por aqui! Beijos =*

5 comentários:

  1. "Voltei a desenhar (na verdade, mais por causa das aulas chatas na facul, afinal, tenho que dar um jeito de ficar acordada)" que coisa feia em u.u melhor estar passando em tudo em mocinha.

    ResponderExcluir
  2. Situação econômica vai logo se ajeitar. Não tenha duvida sobre isso. E logo chegarão mais encomendas, para fortalecer esta ideia. ;)
    Beijos querida!
    By Mich

    ResponderExcluir
  3. \o/ queria q vc voltasse lá p faculdade, mas td BEM :)
    Tb lembro dos nossos passeios e sinto saudade XD
    Bjus e abraços Lara
    de Amaro

    ResponderExcluir