sexta-feira, 1 de junho de 2012

E a vida continua...

     Boa noite, pessoas, leitores, visualizadores, ouvintes, e o que quer que sejam...
     A verdade verdadeira, é que não tenho muito o que dizer. Tenho reclamações, tenho agradecimentos, tenho curiosidades, mas, não são muitas.
     Pois bem, deixe-me reclamar primeiro. O que tenho a dizer é que eu acho um pouco de palhaçada essa história de greve. No meu campus, na faculdade, a única greve que estamos tendo é a greve de respostas.
     Decidiram que terá greve. Ok. Agora, que história é essa de ter greve e continuar tendo aula? E continuar cobrando trabalho e antecipando provas e apresentações que nem tem matéria dada para acontecerem?
     Tem certeza que isso é pra ajudar os alunos? Eu não acho que vão me ajudar, me obrigando a fazer trabalhos de um dia pro outro, mal e porcamente só porque tem que entregar, sendo que eu nem sei o que estou fazendo porque não me foi dada a matéria toda.
     Cara, nós temos 11 matérias, e a maioria é pra fazer trabalhos, entretanto, as teóricas, tem páginas e páginas de texto pra ler e vocês ainda querem que eu entregue todos os trabalhos e faça todas as provas num prazo de 1/2 semanas? O.O Eu juro que ainda não sou Jedi! Nem ninja, que eu saiba (embora as vezes eu opere milagres).
     Não vai adiantar correr com a matéria agora, se não poderemos voltar a ter aulas e nem poderemos fechar o período, até que todos os cursos da universidade o tenham feito, então, se é pra parar, por que não para de vez? Claro que vai atrasar, mas, vai atrasar de qualquer maneira, não adianta tapar o sol com a peneira.
     Outra coisa: QUE ESCULHAMBAÇÃO É ESSA DE GREVE DE ESTUDANTES? PQP, O DEVER DE ESTUDANTE É ESTUDAR! (TEORICAMENTE, NEM PAGA PELA FACULDADE... TA FAZENDO GREVE DE QUE? DE INTELIGÊNCIA, SÓ SE FOR...) Ufa! Desabafo feito!
     Vamos as coisas boas agora. Gente, gente, Izumi ta me ensinando japonês, não é o máximo? Já, praticamente, decorei todos os ideogramas de hiragana! *-* Feliz estou eu! Além disso, ando tirando várias fotinhas, também, com o cel, agora que tenho o tal do Instagram (eu gostei do programa, é bem legal)!
     Nossa, os esquilos tiveram muitos filhotes nesse meio tempo... É filhote que não acaba mais e nunca é demais, porque, damos os filhotes grandinhos e nascem mais, damos estes e, olhe só, já tem mais... Hehehehehe... Queria ter disposição de esquilo... Na verdade, vai que eu tenho e não sei... (6) "Que que você acha, Izumi?"
     Galera, Izumi ta com blog agora também! *0* Visitem-no: http://www.lasnochesnetwork.blogspot.com.br! Aproveitem e votem pro L'arc~en~Ciel vir ao Brasil, se a votação ainda continuar!!!
     Bom, galera, agora eu vou deixando vocês por aqui, com algumas fotinhas! Beijos =*

  





3 comentários:

  1. Nyahhhh *--*

    tem razão msm...essa onda de greve é uma merda...e ainda tem aluno querendo piorar :/ assim nunca vamos pra frente

    ResponderExcluir
  2. Olá Lara! Essa onda de greves prejudica muito os alunos mesmo. Fique com Deus e tenha um ótimo FDS!!! Ah! Não me lembro de ter falado com vc sobre o vídeo que vc fez para Mariana se ainda tiver e poder me mandar te agradeço.
    E-mail: sandracapuchinho@uol.com.br

    ResponderExcluir