domingo, 5 de dezembro de 2010

Cartões! Quem não os gosta?


    Boa noite caros leitores! Tudo bom com vocês? Espero que sim... Cá estou eu, novamente, depois de um período sem postar, dando as caras de novo, para falar de um assunto que muito gosto: cartões de natal!
    Pessoas, vocês não sabem o quanto eu sou louca por cartões. Só ano passado eu mandei uns 32 se não me engano. Desperdício de dinheiro? Não, eu não penso assim... Eu ainda acredito que os cartões são capazes de aproximar as pessoas.
    Sei que, nessa nova "era da comunicação", uma pessoa "normal" vai dizer: "Nossa, que brega mandar cartão de natal. Que desperdício... Quer mandar cartão, manda por e-mail!" É um ponto de vista, mas, agora me respondam, quem vai guardar o e-mail? Quantas variedades de "capas" nós temos para os cartões? E o limite de palavras?
    Eu adoro cartões, sou completamente apaixonada por eles. Os guardo todos. Tenho um imenso carinho pelos cartões que ganho e acredito que aquelas pessoas que perderam um pouquinho do seu tempo para escrever uma linhasinha que seja num cartão de natal, são as pessoas que realmente merecem a minha amizade e a minha dedicação!
    Nós sempre temos muitas coisas para dizer, sobre muitas coisas que aconteceram durante um ano inteiro. Coisas que já dissemos, mas, que em um cartão de natal parecem mais importantes. Coisas que não tivemos coragem de dizer pessoalmente. Coisas as quais só se dizem no natal, ... Por ai vai...
    Mas, o importante é que no natal, nós nos doamos um pouquinho mais aos outros, e acredito que escrever um cartão de natal e envia-lo, esperando que a pessoa que receba fique feliz e surpresa, seja uma forma muito bonita de se doar, afinal, é uma maneira de presentear o coração e o carinho da outra pessoa.
    Mas, bem, é isso! Se quiserem me mandar cartão de natal, só pedir o endereço que eu passo. Se quiserem que eu mande, só mandar o endereço também! Deixo vocês por aqui! Beijo =*

5 comentários:

  1. Pow lendo isso deu vontade de mandar cartões lol lol vou procurar um de panda com um gorro de natal xD

    ResponderExcluir
  2. Mandar cartões é legal, mas ainda prefiro os cartões virtuais, afinal, você tem uma gama bem variada de cartões, seja em estilo ou espaço para escrever, fora as customizações como fonte/estilo da letra ou imagem a ser usada xD

    ResponderExcluir
  3. Ohh, eu tbm amo cartões, mas nunca recebi U.U
    Acho mais interessantes que presentes, porque é uma escolha sabe? é para aquela pessoa, sem contar que nessa época do ano eles estão realmente lindos! rs

    Adorei te reencontrar...fazia muito tempo mesmo.
    Ps; o nome do blog é tão kawaii!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Agradecemos por aceitar o convite *-*

    Bem, respondendo a sua pergunta, você pode usar um texto antigo sim, contanto que esteja nas regras da edição :]
    Na decodificando cartas você precisa escrever uma carta que contenha uma mensagem secreta atraves da junção de letras. Tem um exemplo no blog do projeto e na comunidade, você poderia dar uma olhada.
    Se for usar o seu texto da rotina, que eu achei muito bom, teria que adaptá-lo para parecer uma carta, e colocar uma mensagem secreta ali :3
    Mais dúvidas, é só falar ;)

    ResponderExcluir
  5. E-mails e cartões virtuais são uma boa forma de desejar feliz natal, mas nada como o tradicional cartão. Aliás, tudo no natal é tão "tradição"...

    ResponderExcluir