domingo, 26 de setembro de 2010

Desabafo?


    Caros leitores, hoje eu ia escrever para vocês, sobre um assunto muito interessante: "Provas, professores e sites que não funcionam...", ironias a parte... Entretanto, eu achei que devia uma explicação.
    Eu já tive vários blogs e acabei abandonando todos eles, mas, esse é diferente. Estou voltando ao mundo blogueiro por 2 motivos, e talvez o 1º seja o que realmente me fez voltar, mas, o 2º também é bem pertinente.
    Primeiramente eu gostaria de agradecer à Kakazinha pelo 1º motivo. Ela me incentivou bastante a voltar com o blog. Ao contrário do que eu pensava, alguém gosta de ler o que eu escrevo. Ela pediu para que eu voltasse, e eu resolvi atender. Estou de volta.
    O 2º motivo foi uma desilusão amorosa (sei que pode parecer cliché, mas não é; qualquer dia eu conto a história toda), que me fez abrir os olhos para essa vã "idiotice" que é o amor. Por causa disso, preciso pensar em outras coisas e ocupar meu tempo com quem realmente gosta de mim, ou simplesmente gosta de estar comigo por algum tempo, nem que seja lendo o que eu escrevo.
    Dessa vez, ao contrário de sempre, não vou pedir que comentem, ou que percam seu tempo vendo o blog inteiro, mas, peço para que quem realmente gostou, simplesmente continue lendo e visitando.
    Pois bem, dizer que todos vocês são importantes para mim, iria ser hipocrisia da minha parte, mas, se eu sou importante para vocês, eu me sinto honrada, e admiro você. Gosto de conhecer as pessoas e de tirar minhas conclusões, mas, amigos amigos, colegas à parte.
    Não, não sou daquelas que chama de amigo qualquer pessoa. Eu posso falar com você, gostar de você, etc, entretanto, amigos mesmo são apenas 2 ou 3, os outros são apenas colegas, pois, nenhum deles colocaria a mão no fogo por vocês e eu posso garantir que nem vocês por eles, então...
    Mesmo não sendo amigos amigos, descobri que tenho pessoas muito legais ao meu redor. Cada um com seu jeito e seus problemas, mas, que não se importam em dividir o seu tempo ou até mesmo os problemas comigo, o que me deixou muito feliz; saber que ainda existem pessoas que olham para o lado e percebem que nem todos estão sempre felizes e que a felicidade deles não é contagiante.
    Eu descobri que o meu cafuné é contagiante e que existem pessoas na sua vã existência que acreditam que precisam de mim para algumas coisas, que na verdade, acabam mesmo precisando. Ah, descobri também que gosto muito de costurar e inventar coisas. Trabalhos manuais são comigo mesma.
    As vezes me flagro pensando no que "aquele garoto" perdeu não percebendo a pessoa que tinha do lado, e percebo mais uma vez que por mais maduro um garoto mais novo possa parecer, ele ainda é imaturo em relação as meninas mais velhas (sim, eu gosto de garotos mais novos).
    Bem, não sou a dona da verdade, nem nada, mas, isso é um blog, e aqui estão os meus pensamentos. Só posso dizer que a vida é curta para uma raposa, mas a aurora boreal é linda (vide o final do meu perfil)! Me despeço por aqui. Beijos =*







2 comentários:

  1. Nossa n precisava desabafar tanto so para passar essa ideia subjetiva deu cortar o cabelo p vc fazer cafuné...huauahUAHuahUAHUahuAHUahU...Descupe, mas sabe como é, é o meu jeito..XDD..Mas adorei seu comentario sobre certo sites "informacionais faculdativos" q n mostram droga nenhuma. E d certos doutores q falam:"_ta la, é so ler." / Mas profess tem meio mundo de informação e so tnho uma semana p prova / Ah, mais ai é q ta, o q t deixar feliz vc lê...

    ResponderExcluir
  2. Oi é a Clara,agora que me dei conta que tinha como postar anônimo,é que são muitas normas para preencher se eu quiser entrar pelo wordpress...
    Sabe acho que agora você vai em frente com a sua escrita,pq o blog está muito lindo,eu sou muito mongol nessas coisas...*analfabeta blogal*
    Mas uma das coisas importantes(pelo menos na minha opinião)é receber comentários,pois de alguma forma eles nos incentivam(posso estar enganada,eu escrevia sem receber comentário nenhum,mas creio que com o tempo a gente sente falta).Bem,vou ler o proximo texto,bjs!

    ResponderExcluir