quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ética? Pra que eu aprendo isso?

     Caros leitores, depois de um dia exaustivo, cá estou eu, fazendo o que gosto. Pois bem, sabe aqueles dias que tudo parece dar errado na sua vida? Esse foi meu dia.
     Ontem tinha tudo para ser um dia perfeito. Acordei com chuva (adoro chuva, me anima), fui para a faculdade e chegando lá, meu dia começou a capotar.
     Primeiro, a professora não foi e a prova foi adiada. Seria bom se não fosse trágico, afinal, hoje de manhã eu terei duas provas completamente sem pé nem cabeça, que eu nem sei por onde começar a estudar, além de ter tido que refazer um trabalho de semanas em um dia.
     Se eu soubesse que não ia ter prova, anteontem eu teria estudado para hoje e não para a prova de "História da Arte".
     Pois bem, alguém aqui, além dos meus colegas de faculdade, já teve "Ética Profissional"? Não? Então, nem queira ter. Sinceramente, acho uma perda de tempo ficar refletindo sobre o que alguém que morreu sabe-se lá a quantos séculos pensou sobre alguma coisa que não me interessa saber.
     Designers sofrem. E o pior é que ainda querem postar em blogs, todos os dias (auto-crítica mode on/). Bem, mas, o que me motivou a vir postar a essa hora foi a única coisa boa do meu dia.
     Estava eu, vendo as coisas para fechar o trabalho, quando entro no orkut para ver se o meu colega que faltava me dar uma informação estava online. Quando entro na minha página, me deparo com um lindo depoimento que eu nem esperava mais, que veio só para alegrar o meu dia. Será mesmo que o tempo perdido pode ser recuperado? As vezes é melhor esquecer que se perdeu tempo...
     Agora, depois desse dia massacrante, eu aqui, me sentindo uma raposa branca abatida, deixo apenas esse pensamento para vocês: será que realmente vale a pena olhar para trás e ver as besteiras que fez, achando que não pode consertá-las, ou é melhor, simplesmente esquecer o passado e fazer um futuro lindo, como se aquilo nunca tivesse acontecido?
     Deixo vocês por aqui. Beijos =*

3 comentários:

  1. o negoço é aprender com os erros e se puder sempre rir delesXD

    ResponderExcluir
  2. como é ruim viver com um cemiterio na cabeça. hahahaha é f*da.

    te falar que TEM que dar alguma coisa errada na prova DELE. não é POSSÍVEL que alguem esteja de acordo com a didática dele. o problema não é a matéria em si, mas sim DA FORMA em que ela é lecionada e passada pros alunos.
    PROTESTO também contra os professores "cyber"! que colocam a materia na internet e não no caderno!

    HUMPF! E TENHO DITO. Ò______Ó

    ResponderExcluir
  3. É engraçado,como as pessoas viram para gente e diz: "Ora tá reclamando da sua faculdade pq?Não foi o que vc escolheu?",o que as pessoas não pensam é que sempre haverá matérias que nunca gostaremos,mesmo que seja da faculdade que gostamos.
    bjs,Clara.

    ResponderExcluir