quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um mundo estranho se tornou normal.

    Caros leitores, hoje amanheci pensando em uma coisa que me aconteceu há algum tempo. Não irei dizer explicitamente o que é, mas, ficará subentendido para quem quiser pensar um pouquinho.
    Pois bem, antigamente costumávamos olhar para pessoas que faziam coisas incomuns, com certo espanto. Não digo que estavam certos, mas, também não estavam errados. O choque que certas coisas causam em uma sociedade, faz com que essa reflita sobre, e com o tempo, mude.
    Lembro que sempre critiquei as pessoas que colocavam piercings. Sempre disse que nós temos muitos buracos no corpo para se querer abrir outro. Naquela época, realmente era pequeno o numero de pessoas que usava. Hoje em dia, não posso mais dizer isso, afinal, o número de pessoas que os usam é muito grande.
    Nunca disse que era feio, mas, nunca havia me chamado atenção, até esse ano. Vi uma pessoa com uma beleza tão grande que escondia a quantidade de piercings que tinha e ainda tem, até mais agora.
    Outras coisas também causavam espanto, mas nunca me atingiram, porque cresci com filmes da Disney. Sempre aprendi a respeitar todo tipo de afeto e carinho, e posso dizer com orgulho que esse preconceito besta, eu nunca tive.
    Entretanto, algumas pessoas pensam que certas coisas nunca vão as atingir, porque têm confiança nelas mesmas; mas, o destino é algo tão estranho, tão imprevisível, que essas pessoas são pegas no próprio imprevisto, e se veem numa situação de preconceito próprio.
    Será realmente que nós temos controle sobre nossas emoções? Eu gostaria de ter... Não falo de uma única coisa em si, mas, de tudo que essa uma coisa pode trazer.
    O destino, assim como o futuro, são incertos, então, aproveitem a vida ao máximo e não deixem que preconceitos bobos os façam seguir por outro caminho, pois vocês podem ser pegos pelo acaso do destino.
    Bem, mudando de assunto, hoje terminei uma encomenda que me foi feita há uma semana. Coisa simples, apenas um slogan de vlog; mas que ficou muito bonitinho. Vejam:


    Bom, deixo vocês por aqui! Beijo =*

3 comentários:

  1. o pagamento dos 2 bombons sera efetuado assim q eu for no centro .-.

    ResponderExcluir
  2. preconceito = julgar antecipadamente. pode ter certeza que todo mundo é preconceituoso de alguma forma e ao mesmo tempo é julgado antecipadamente por muita gente. esse é um dos problemas da visão. acho que por isso um cego, em alguns aspectos, enxerga muito mais além!

    c'est la vie ^^
    bom texto!

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Vc abordou um assunto que vivo falando para as pessoas,e elas não me entendem,parece que ontem julgavamos tatuagens,se acordarmos hj nos deparando com o mundo onde é obrigatório pelo menos ter uma tatuagem de estrelinha no pulso,é o termo que chamamos "modinha",só de ouvir esse termo da vontade de gritar e bater com a cabeça na parede,as mudanças dos anos 90 para 2000 foram absurdas,muitos tabus foram quebrados,mas até que momento misturaremos bom-senso com libertinagem?
    bjs,Clara

    ResponderExcluir