sexta-feira, 24 de setembro de 2010

... e então, a raposa branca saiu da toca...

     Olá guris e gurias! Finalmente a raposa resolveu sair da toca e dar as caras novamente por aqui, pelo meu velho mundo blogueiro. Estava com saudades, mas, confesso que o que me motivou a voltar não foi só a saudade, mas sim, algumas amigas blogueiras e alguns sites que eu andei vendo na net.
     Tudo bem, tudo bem que agora as coisas estão um pouco diferentes, eu estou na faculdade e sou oficialmente uma estudante de design. Agora meu blog terá boas novidades e textos com um conteúdo, talvez, mais interessante para vocês, caros leitores.
     Primeiro deixem-me explicar o porquê de "A Raposa Branca". Bem, há algum tempo eu ganhei esse "apelido carinhoso", mas, ao contrário do que alguns pensavam, eu gostei e resolvi adotar como minha marca registrada, e sim, essa raposinha que está ali encima no título fui eu que fiz e é meu símbolo profissional.
     Bem, por hoje, eu não tenho mais tempo, vou sair agora. Me despencar de Niterói para o Rio para ver um monólogo, mas, vale a pena (eu já estou indo pela segunda vez). Deixo vocês por aqui! Beijos =*

Um comentário:

  1. Oi ^^!Aqui é a Clara,amiga do Diego,eu sei que vc vai estranhar o meu nome de usuário,mas é que pertencia ao blog da nossa produtora *abandonada temporariamente*.
    Ah,entendo o que é o "abandono de blog",parece uma sindrome,se eu contasse todos os blogs que já tive...mas isso já faz parte de um grande problema que eu tenho : Eu nunca termino algo que eu começo...Mas espero que vc leve o blog com sinceridade,o visitarei sempre,bjs!

    ResponderExcluir