quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Texto para uma pessoa!

    Boa noite caros leitores. Como vocês estão? Amigos, vejo que descobriram minha mensagem secreta... De nada.
    Bem, hoje o meu post é sobre pessoas. Sim, sobre todos os tipos de pessoas. Pessoas são verdadeiras incógnitas ambulantes. Não tem faces, até que as conheçamos.
    Pessoas são como "ases" em um baralho. Podem salvar seu jogo. Podem estragá-lo. Depende de para quem o "as" vai sair.
    Normalmente, e todos os dias nos deparamos com pessoas de todos os tipos, com todos os tipos de pensamente, em qualquer lugar que vamos. Algumas delas entram em nossa vida e não saem nunca. Outras, deveriam entrar, mas não nos dão tempo de "convidá-las", e outras apenas passam por ela.
    Somos apresentados a todos os pontos de vista, desde que nascemos, e formamos os nossos próprios. Sejam eles bons ou ruins.
    Cada pessoa é única, e pode mudar a vida de outra pessoa, também única. Nascemos aos montes, mas nunca encontramos alguém que não seja uma unidade personalizada. Cada unidade fazendo o seu papel no grande todo da sociedade. Cada unidade personalizada é especialmente feita para outra unidade personalizada para ela.
    Pessoas são "ases", são "curingas". Todas fazem parte de um mesmo jogo, e cada carta faz um jogo diferente. Eu não sei o que sou, nem sei o "as" de quem sou ou o "curinga". "Somente sei que nada sei!"
    Deixo vocês por aqui, para pensar, para refletir. Beijo =*

5 comentários:

  1. Verdade...não importa a quanto tempo você conhece uma pessoa, ela sempre pode lhe surpreender no fim, sendo de forma boa ou ruim xD

    V.

    ResponderExcluir
  2. que intereçante nao sabia que seu blog estava tao bacana assim vc escreve muito bem e tem um otimo gosto continue assim

    By: Ewerton (ton)

    ResponderExcluir
  3. a vida é uma pegadinha de certa forma,as vezes vemos as reaçoes mais imprevisives das pessoas q para nós parecem mais previsives.

    o lance é vc depositar graus de confiança para as pessoas q vc acha q as mereçem e que devolvem os mesmos.
    até mesmo pq,os amigos de verdade nascem de brigas,concelhos e esporros XD

    E é por esses motivos q eu jogo magic e yugioh u.u n tem esses bagulhos de AS e CORINGA.-.

    ResponderExcluir
  4. Me embolei lendo o final. HAUEHUA
    Ignora minha lerdeza, meus neurônios entraram em coma. -n

    Acho difícil falar sobre pessoas, porque não as entendo. G_G'

    ResponderExcluir
  5. Verdade, n sabemos q cartas somos e é bom q sejamos assim. Pos se sabemos q carta somos, na verdade essa n será nossa carta, estaremos apenas imitando uma carta passageira em nossa vida.
    "Somos o q somos e n deveriamos qrer mudar isso", pois o q temos de maior valor é a nossa personalidade. É o q nos diferencia do todo, o q nos faz agir e sentir.
    Uma boa comparação, nos somos cartas sim, e nos agrupando formamos grandes e fortes unidades q tem mt mais chance de vencer nesse jogo q chamamos de vida.
    Bjus Amaro

    ResponderExcluir