sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal aos meus leitores!

Caros leitores,

Escrevo a vocês, hoje, véspera de Natal, somente para desejar que os sonhos de vocês se torne realidade e que eu ainda possa estar presente na vida de vocês, por muito tempo, escrevendo aqui, e fazendo com que reflitam sobre a vida, sobre vocês mesmos e sobre tudo ao redor.
Eu sei o quão difícil é para uma pessoa, tentar entender o ponto de vista de outra, e ainda refletir sobre coisas que talvez não concordem, entretanto, vocês o fizeram e eu agradeço.
Agradeço a todos vocês que comentaram, a todos que não comentaram e a todos que somente passaram por aqui.
Tempo de Natal é para refletir, para fazer o bem, para trocar alegrias e presentes também. Eu desejo a todos, um lindo e próspero Natal e um maravilhoso Ano Novo, com muitos fogos de artifício, festas e muita comida, claro!

Beijos a todos,
Lara Torres, a Raposa Branca.

3 comentários:

  1. Laraaaaaaaaaaaaaa
    Maior tempão sem comentar!
    antes de tudo! Otimo Natal e um Novo-Ano melhor ainda!
    Vou estar aqui sempre acompanhando tudo que vc escrever!
    Adoro vc Lara^^ bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pelo carinho. Feliz natal já não dá para desejar pois a data já se foi, mas cheguei a tempo de te desejar um lindo 2011 cheio de luz e paz!!
    Beijos e um feliz ano novo!!

    ResponderExcluir