segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Carinhos de uma vida inteira...

    Boa tarde caros leitores. Eu ando me sentindo tão bem, ultimamente. Antes, eu reclamava de não ter amigos e das pessoas serem falsas e tal. Mas, eu descobri que quem estava errada era eu. Sim... É difícil para uma leonina dizer isso.
    Eu descobri que eu estava sempre olhando para o lado errado. Não ter amigas, nunca foi difícil para mim. Meninas nunca me fizeram falta. Mas, eu estava tentando, eu queria porque queria ter amigas, juntar amigas. Um erro.
    Eu não nasci para ter muitas amigas. Se tenho? Sim, tenho. Mas, meu negócio são os meninos. As vezes eu evitava conversar muito com os meninos, evitava criar afinidades com eles. Afinidade de amigos. Não deixava eles se aproximarem amigavelmente. Escolhia a dedo os que eu ia falar ou não...
    Mas, de um tempo pra cá, eu decidi olhar para os lados. Sim, decidi, literalmente, olhar para todos os lados. Dar chance à todos, que se aproximassem.
    Eu descobri que afinidades, somos nós que criamos. Não precisamos ter nada em comum... Posso ter inveja deles, posso querê-los mais que só como amigos. Posso, as vezes, querer ser eles. Eu fiz muitos amigos, não só colegas. Amigos de MSN que são mais importantes que amigos que conheço. Amigos que conheço de verdade, que me fazem muita falta. Amigos. (My friends ^^)
    Eu descobri que as pessoas que conheço têm mais problemas que eu, e que não sou somente eu que estou passando por uma situação desconfortável. Descobri que posso ajudar as pessoas que mal conheço, a enfrentar os mesmos problemas que eu enfrentei... Descobri que posso ter as amizades que sempre quis.
    Às vezes, eu sentia inveja de amigas minhas, que tinham amigos, os quais elas comentavam, que eram os amigos os quais eu sempre sonhei, mas, hoje posso dizer que tenho os amigos que sempre sonhei, só não sabia disso.
    Obrigado às pessoas que me fizeram olhar para o lado. Obrigada àqueles que me aturam. Obrigada àqueles que confiam em mim. Obrigada àqueles que me deixam ajudar. Obrigada àqueles que simplesmente me dizem: "Oi, bom dia!" OBRIGADA!!! Beijos =*

4 comentários:

  1. Cara q homenagem F*,nunca fui homenageado nesse jeito
    pow eu q tenho q te agradecer,por vc me aturar como amigo,por querer tirar fotos doidas comigo xD
    e por vc ser minha Senpai
    realmente vc é incrível,faz td com um nivel de qualidade extraordinário xD

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc
    afinidades, somos
    nós que criamos *-*
    As vezes é necessário reconhecer q
    erramos, pois outras pessoas
    tb tem poblemas q nem imaginamos, já
    passei por coisas desse tipo, te entendo.
    Bjs =D

    ResponderExcluir
  3. Eita que foda moça, fiquei ate sem palavras xD.

    Você é realmente uma garota incrivel, diria ate perfeita :P.

    Enfim, se cuida e obrigado xD

    bjobjo

    V.

    ResponderExcluir
  4. samu vip tiouw XD
    tamus ai pra qualquer bagulho.'-'
    qualquer problema,vc liga pro 2253-1177,ai DEPOIS vc chama ajent._.

    ResponderExcluir