sábado, 18 de dezembro de 2010

E o 2010 diz "Adeus!"

    Boa tarde, caros leitores! É, o ano está acabando e vejam só... Eu passei tão pouco tempo aqui com vocês... Me arrependo de não ter voltado antes com o blog. Havia esquecido o quanto que eu gostava de escrever o que pensava e deixar uma espécie de "diário" para poder ler depois...
    É, a vida é grande e as lembranças simplesmente acabam sendo apagadas da memória, quando não são mais usadas... Vamos ficando mais velhos, esquecendo coisas, lamentando por isso, mas, eu terei as minhas.
    Lembrarei de mim, com essa idade. Do que eu pensava. Dos meus amigos. De como eles eram comigo... Boas lembranças que nunca serão apagadas da minha memória. Até mesmo as lembranças ruins, que foram as que me fizeram criar o blog. Dessas eu lembrarei com carinho, pois me fizeram ter boas lembranças...
    Bom, fim de ano, as pessoas começam a "terminar" suas histórias, voltar aos seus lugares. Cada pessoa pega seu caminho. As aulas acabam, as pessoas se mudam, os amigos se despedem, e até o ano que vem... Mas, o ano que vem está tão perto... Por que uma grande despedida se nós podemos dizer apenas: "Até amanhã!"
    Eu sou a favor do "até amanhã". Em poucos anos, sei que minha vida não será mais a mesma, eu não morarei mais aqui na minha casa, e se os deus quiserem, nem mais no Brasil. Provavelmente, não verei mais ninguém, perderemos o contato dito físico, mas, e daí?
    O meu blog continuará aqui. Meus amigos continuarão nessa luta comigo. Nessa sobrevivência... Talvez eu realize todos os meus sonhos, talvez eu realize somente alguns, mas, o importante é tentar realiza-los, mesmo que não sejam todos...
    Um dia, terei meus filhos, ou não, eles verão meu blog, ou não... Um dia eu me casarei, ou não, meu marido vai saber que eu amei muito, sofri por amor, e que esse amor não era ele, ou era... O meu futuro é incerto, mas, para quê ter o certo, se o incerto é o que me faz ter vontade de continuar vivendo?
    Esse ano, conheci pessoas. Pessoas estas que passaram na minha vida, estão na minha vida e algumas que estarão para sempre... Esse ano eu descobri o que era o amor que tão bem é falado, e descobri que o amor não vale a pena... Talvez, só as lembranças boas desse amor, valham a pena. Esse ano eu acabei um namoro, comecei outro, acabei com esse, por culpa de um outro alguém que eu amava, que por sua vez, amava outra... E agora, estou solteira. Decidi banir a palavra "namoro" do meu dicionário, mas, quem sabe, talvez eu redescubra ela... Entrei para a faculdade, fiz vestibular de novo... Ufa... E muitas outras coisas.
    Eu só sei que, tenho muita história para contar. Sei que, esse ano que vai entrar, será diferente. Não sei se passei no vestibular. Espero que sim. Se sim, mudarei de faculdade. Se não, começarei a trabalhar... Sei que descobri que gosto de costurar e fazer cosplays, e continuarei fazendo, talvez para sempre...
    Esse final de ano, sei que quero passar na praia, e se os meus 19 anos valerem alguma coisa, passarei sim! Ano que vem, teremos mais um gato, o Bahamut, que é um daqueles gatinhos pelados e já está comprado, mas, só podemos pegá-lo em janeiro. A família está crescendo...
    Bom, o que tenho para dizer é que, desde o começo deste ano, já mudei meus quadros de fotos várias vezes, mas, é isso que é o importante, as lembranças que o ano deixa, os amigos que o ano nos traz e a certeza de que no outro ano, teremos mais 12 meses para tentar conservar o que está bom ou mudar o que está ruim.
    Bem, esse post é uma tentativa de conservação e de mudança da minha vida... Só quero dizer, "até amanhã"! Deixo vocês por aqui! Beijos =*


Gatinho Bahamut

7 comentários:

  1. A vida é uma metamorfose ambulante! Aprendi muita coisa esse ano também larita :P
    Bjos
    Ótimo Post!

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse listar tudo que aconteceu esse ano, eu demoraria muuuuuuito tempo! Achei que seria fácil e divertido acabar o Ensino Médio, mas nem é. :(
    Também espero ter passado no vestibular! o/
    Beeijos, <3

    Ps: Esse gatinho é tão estranho... e-e' Estou acostumada com pêlos. rs

    ResponderExcluir
  3. Pois é , 2010 tá
    indo embora =D
    Amei teu poost.

    ResponderExcluir
  4. É...coisas boas e ruins acontecem todo ano, uma das coisas boas para mim esse ano, foi conhecer você.

    E muito legal o gato, sempre vi fotos/videos dele, mas você sera a primeira pessoa que conheço que vai ter um, parabens. xD

    V.

    ResponderExcluir
  5. É...os anos vão passando e a vida mudando...


    sair do Brasil eu até quero, mas para conhecer outros países e depois voltar.

    ResponderExcluir
  6. eu ADORO raças "exóticas".. falando nisso, já que vc gosta tanto de bichos como eu, se vc souber de alguém que esteja doando bulldog francês (puro ou não) ou vendendo a um preço razoável, me avise por favor! perdi meu boxer ha algumas semanas, tá muito dificil superar.. decidimos adotar um francezinho pra amenizar a tristeza :/, ja que a veterinária disse que é uma raça resistente. e eu não conseguiria ter outro boxer pois pareceria que to tentando "substituir" o meu Lion...
    Que 2011 seja um ano maravilhoso pra vc, pra nós, pra todo o mundo ^_^. Feliz natal e ótimo ano-novo pra ti e pra sua família :*

    ResponderExcluir