terça-feira, 7 de dezembro de 2010

'Cause I've Got You...

'Cause I've got you to make me feel stronger
When the days are rough and an hour seems much longer


    Boa noite caros leitores... Me deu vontade de escrever hoje! Época de Natal me deixa tão emocionalmente bem e feliz! Vocês não tem nem idéia...
    Mas, o porquê do título e da citação da música ai encima? Bem, porque eu tenho com quem contar! Acho que finalmente encontrei alguém que iria até o fim do mundo por mim!
    Se eu estou namorando? Não! Ficando? Também não... Mas, acredito que encontrei minha alma gêmea! Porque, quando estou com ele, eu me sinto mais fortes para encarar os dias e as horas quando elas parecem mais longas...
    Nossa, que profundo, quase uma declaração de amor... Mas, não é uma declaração de amor comum. É uma declaração de amizade sincera! É uma renovação de contrato pra toda uma vida!
    Quem é ele? Essa eu fico devendo... ELE vai saber! (Embora quase não leia meu blog...) Afinal, cada "bom dia" e "boa noite" é uma sementinha a mais que cresce na nossa amizade!
    Bem, eu não acredito que as coisas durem para sempre, e nem que comecem da maneira certa, mas, tudo é bom enquanto dura, e vai ser lembrado para sempre... E quem disse que um esbarrão, ou um ciúme bobo não podem começar uma linda amizade?
    Pessoas, amizades verdadeiras, são poucas... Valorizem aquelas que têm, pois, até mesmo um bom humor e uma vontade de ajudar, não duram para sempre... Não deixem que algum "defeito" (na opinião de vocês), estrague o que é para ser uma bela amizade.
    E, acreditem em mim... Eu não sou uma pessoa de muitos amigos... Sempre perdi meus "amigos" nos finais de ano dos colégios. Mas, aqueles que valiam à pena, continuaram! Aqueles que eram para ser, estão ai, firme e fortes!
    Tudo bem que eu não sei o que me deu para vir aqui e falar de amizade, mas, me deu vontade! Bem, deixo vocês por aqui, e pensem nisso... Não julguem as suas "amizades" pelo ponto de vista de vocês... Tem coisas que as pessoas podem fazer simplesmente por não notarem que estão fazendo... Conversem... É a melhor saída! Beijo =*




MusicPlaylist

2 comentários:

  1. HMMMMMMM, adooooooooro! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. amizade tem niveis,des daquele simples colega q se trocam piadas até aquelas pessoas q notam quando vc está chateado ou reprimindo algo.
    todos os niveis são bons,aquelas pessoas das piadas são tão especiais quantos os amigos de verdades,digo isso pq estar sózinho nunca vai ser uma coisa boa.
    mas como vc mesmo disse,é um porre quando aquelas pessoas da escola,trabalho ou curso simplesmente somem.mesmo q ajent procure as vezes eles nunca respondem,e ainda quando vcs esbarram na rua,a pessoa ainda reclama q vc n procurou.
    mas claro fas parte, as pessoas tomam diferentes rumos,mas é bom sempre q possivel ajenter manter um contato XD

    ResponderExcluir