Olá, caros leitores! Bem, havia dito que não iria postar hoje, entretanto, não tive como não vir.
Ontem, estava eu no
facebook, esperando que alguma viva alma viesse falar comigo, já que havia tentado conversar com algumas pessoas, feito perguntas, atualizado o status, etc... Ninguém veio. Na verdade, eu fico o dia inteiro no
MSN e ninguém se dá ao trabalho de vir falar comigo... Se eu não for lá e disser um "
oi"
maroto ou um "
buh", como sempre faço, as pessoas esquecem que eu existo.
Pois bem, eu vivo mandando o link do blog quando faço atualizações e até hoje as pessoas ainda me perguntam "o que é isso?", quando eu mando o link. Caraca, desculpem-me o desabafo, mas, poxa, desde 2009 que toda vez que eu atualizo o blog eu mando o link para o pessoal LER o que eu escrevi, e alguns ainda me perguntam "o que é isso?"... Custa abrir pra ver?
Gente, se eu mando o link é porque alguma coisa de importante tem no post. Se eu mandar o link 20 vezes durante o dia, não é para abrir o blog e dizer, da primeira vez, "o blog ta bonito" e na segunda me dizer "eu já vi seu blog, ta bonito". Poxa, que o blog está bonito, eu sei, agora, e o que eu escrevi? Alguém parou pra ler?
Se eu escrevo aqui, não é porque escrever está na moda, ou porque eu acho bonito. Se eu escrevo aqui, é porque eu acho que o que eu estou falando tem alguma importância para alguém.
Eu lembro que havia dito a vocês que não precisavam comentar, mas, que lessem, entretanto, o tempo que vocês vêm no blog, lêem o que eu escrevo, vão no MSN e comentam diretamente comigo o que acharam, deixa isso em comentário, que instantaneamente eu vou responder pelo MSN. Eu também gosto de ver o número do lado da palavra "comentários", ali embaixo, crescer.
Sei que não sou famosa, e que provavelmente, só eu, não vou fazer diferença alguma no mundo, mas, o que me motiva de estar aqui, são as pessoas que lêem o que eu escrevo e depois me dizem o que pensam ou dizem que nunca haviam pensado por esse lado, etc... Quem sabe todos nós juntos, não possamos mudar o mundo?
Ontem, escrevi no
facebook que não ficaria mais falando com ninguém e que se as pessoas quisessem saber como eu tava, que elas viessem falar comigo. Depois, eu simplesmente desliguei. Hoje, percebi que as pessoas já vieram falar comigo.
Seria a possibilidade da perda, a manivela da boa vontade ou da preocupação? Cheguei a conclusão que sim. Sinceramente, não me interessa mais provar que eu estou viva e que me importo, pois, as pessoas simplesmente não se importam com isso.
A raposa branca pode até não ser um animal solitário, mas, essa raposa aqui tem ao lado dela todos os que precisa para estar feliz, então, problema dos outros se não aprendem comigo, porque os que estão ao meu lado (e vocês que estão, sabem quem são), seguem sempre comigo.
Se você se importa comigo e acha que eu, no mínimo, tento proporcionar a você um certo conhecimento ou uma nova idéia, um novo ponto de vista, bom pra você, continue por aqui. Não sou metida, nem me acho, e os que estão ao meu lado sabem disso, agora, eu não sou trouxa. Não vou servir de capacho para que pisem encima de mim e não me dêem o valor que eu sei que mereço.
Hoje não têm tirinha. Beijo =*