domingo, 3 de outubro de 2010

Sem muito o que dizer...

    Boa noite caros leitores! Tudo bem com vocês? Espero que sim... Pois bem, hoje foi outro dia que não rendeu absolutamente nada. Dormi o dia todo e acordei há pouco tempo.
    Como todos sabem, hoje foi dia de voto. Um dia absolutamente inútil... O senado ta mais pra uma fruteira do que para um lugar de políticos, mas, fazer o que né?! Nas próximas eleições eu me candidato pra presidente: "Votem Raposa Branca para a coisa deixar de ficar preta!"
    Ironias a parte, embora o dia hoje não ter feito diferença nenhuma, pelo menos não acordei tristinha. Estou até feliz, de certo modo...
    Nem tenho um assunto legal para debater hoje. Estou sem imaginação, mas, vamos lá... Deixem-me ver... O que vocês acham de falar sobre comida? Eu não sou lá o tipo de pessoa que come de tudo, muito pelo contrário, só como o que é de meu agrado, mas, esses dias eu tenho acordado parecendo uma formiga...
    Não paro de pensar em chocolate, doce de leite, mel, sorvete... Que é isso, eu vou ficar maluca assim. O bom é que eu como e como e só emagreço (graças a Deus).
    Ta, tudo bem, chega de falar de comida. Eu estava a fim de tirar umas fotos, mas, nem câmera minha eu não tenho... Todas as máquinas aqui de casa são, ou da minha mãe, ou do meu irmão, e não são câmeras profissionais. Ainda compro uma (até por que eu vou precisar para a faculdade)!
    Pessoas, estes dias eu estava pensando: eu estou precisando colorir uma amizade... Mas não posso, ou, talvez realmente não queira mudar o que está bom.
    Bem, não tenho mais o que dizer. Deixo vocês por aqui! Beijos =*



7 comentários:

  1. Hey Lara tenho adorado seus posts!!!
    Esse lance de colorir amizade é sempre legal!!!
    Vale a pena!!
    Bjaum!!

    ResponderExcluir
  2. vc come uma marmita e meia no almoço x.x e não engorda!isso da raiva sabia?como q eu queria ser assim T-T

    ResponderExcluir
  3. Po meu, p ser eleita vc n pode ser alfabetizada, e tb cortar o dedo...ahuHAUhauHAUhauha...xD..
    Eu diria vc é uma menina obesa q precisa d uma dieta "Baby Shaq"
    Entre outros comentarios diria q vc deve procurar colorir uma amizade onde uma das pessoas ja esta colorida, do tipo, Fala com o Pedro..UAhauHAUhauHAUahUAHUah...xD
    Bjus J.A.M. ...

    ResponderExcluir
  4. P.S.: Colorir Amizade = ficar com um amigo

    só p/ qm nao sabe

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Lara minha amiga linda!
    Quanto tempo, hein?!
    Adorei a maneira como você mudou seu jeito de escrever.
    Beeeijinhos♥
    Ah, trabalhei nas eleições.

    ResponderExcluir
  7. Ih olha, encontrei alguém com o dom de comer³ e não engordar como eu hahaha. Já me irritei por não conseguir engordar, mas já curto nossa vantagem ha algum tempo.
    Beijos e boa sorte na colorização de amizade.

    ResponderExcluir