quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Luz! Câmera! AÇÃO!

    Boa noite caros leitores. Tudo bom com vocês? Hoje foi um dia bem legal... Saí, vi "Gente Grande" (a propósito, muito legal), comprei meu descolorante (se vou pintar o cabelo?), voltei para casa e estudei história (sim, eu estudo história para o vestibular...).
    Bem, no post de hoje eu vou falar sobre "ação". Sim, ação... Filmes de ação são muito legais. Por acaso vocês nunca se imaginaram como espiões da CIA? Pois eu já...
    Matar pessoas, pular de para-quedas, armar e desarmar bombas... "Morrer deve ser uma grande aventura!" (como já dizia Peter Pan)! Sim, eu acredito nisso.
    Eu quero ter uma vida cheia de ação, aventura, romances, corridas... Quero ser uma espiã! Vocês não querem?
    Tudo bem, o post de hoje não foi nada informativo, mas, não era para ser mesmo. Precisamos de um pouco de descontração algum dia nas nossas vidas...
    Deixo vocês por aqui! Beijo =*


Um comentário:

  1. A vida é uma grande aventura!
    Aliás, vai pintar o cabelo?

    Uauuu... depois quero ver!

    Beeijinhos♥
    www.kakazinha.com

    ResponderExcluir