sábado, 30 de outubro de 2010

    Boa noite caros leitores. Sim, me perdoem muito por abandonar vocês por mais de uma semana, mas hão de entender o motivo. Eu estou em um "mar de rosas". Há três dias eu tenho ido dormir as três horas da manhã, pois passo o dia inteiro costurando.
    Vocês devem estar se perguntando: "Costurando? Mas que raio de "adolescente" é essa?" Primeiro, eu já não sou mais adolescente, e segundo que eu amo costurar. Sim, eu faço fantasias para mim, e para vender, e me amarro nisso.
    Bom, gostos a parte, eu vim aqui somente para dizer isso. Para dizer o porquê do meu sumiço repentino e para dizer para ficarem calmos que eu não abandonarei vocês, pois eu adoro saber o que acharam dos meus posts.
    Pessoas que me conhecem apenas por aqui, dêem uma olhada no meu orkut. Eu estou sempre lá:



    Bem, vou deixar vocês por aqui e quando voltar, trarei novidades. Espero. Beijo =*

2 comentários: