sábado, 9 de outubro de 2010

Por que a jovialidade nos faz bem?

    Boa noite caros leitores. Hoje me pequei pensando em algo que realmente faz muito sentido: eu não gosto de só estar rodeada de pessoas de alma velha.
    Algum dia vocês já se sentiram cansados, pesados, desconfortáveis, e se deram conta de que estavam rodeados de velhos?
    Eu sempre me vi envolta por jovens. Jovens mesmo. Pessoas mais novas que eu. Sempre fui a mais velha do meu grupo, e isso sempre me deixou, de certo modo, feliz e confortável.
    É difícil ter saído do colégio e agora, me ver rodeada de pessoas mais velhas. Fazer amigos mais velhos. Não ter mais adolescentes e crianças ao meu redor...
    Gosto muito da jovialidade ao meu lado. Não nasci para ter somente adultos e velhos ao meu lado. Eu tenho a alma jovem, serei uma eterna criança... Não é muito fácil achar pessoas com alma de criança hoje em dia, até porque as próprias crianças estão com alma de velho.
    Nós não nos divertimos mais, ou passamos o dia falando besteira. Não paramos mais para jogar, ou simplesmente deitar no chão e olhar para o teto ou para o céu, e ficar adivinhando no que as nuvens se parecem...
    Eu quero as minhas crianças de volta! Deixo vocês por aqui! Beijo =*

3 comentários:

  1. gugu dada? é....a velhice é uma merda mesmo.-.
    oq me deixa mais puto é quando vc v aquela criança q vc viu sujando a fralda ja com uns 11anos e com namorado
    o amadurecimento é algo natural,mas n se pode influenciar como a pessoa realmente é._.
    eu, pessoalmente, fiquei mas brincalão, não me importar com a opinião dos outros,só me importando com os q realmente se importavam ou q simplesmente me comprendiam,até mesmo porque, se n vivermos a vida como somos,quem vai viver pela gente?XD temos q ser o q realmente somos

    ResponderExcluir
  2. Como diria Bear Grylls: "Crescer? Porque eu iria querer isso?" xD

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo plenamento com vc, a gente nunca pode deixar o nosso espírito de criança morrer, é a coisa mais pura que a gente pode ter ^^

    Eu pessoalmente gosto de ser brincalhona mesmo sendo ultimamento uma das mais velhas do meu grupo, mas enfim, o importante é ter a alegria e a inocencia de uma criança ^^

    Adorei o blog vii!
    bjoooos

    ResponderExcluir