sábado, 2 de outubro de 2010

Saudade de uma vida que não tenho...

    Boa noite caros leitores. Hoje não estou muito para escrever. Desculpem se eu despejar as palavras, sem sentido, ou sem vontade.
    As vezes acordamos em dias que não devemos sair da cama, e torcemos para que o dia acabe logo para poder viver o próximo, torcendo para que este seja melhor. Isso já aconteceu com vocês?
    Hoje eu vou pedir uma coisa que prometo não pedir mais, se eu não precisar. Vou pedir para que comentem nesse post. Obrigada.
    Sabem quando o dia não rende nada, ou, quando só serviu para te fazer sentir mais só nesse mundão cheio de gente? Este foi meu dia hoje... Improdutivo, triste e solitário. As vezes penso que estarei sempre sozinha...
    Todos os dias eu acordo pedindo para encontrar alguém que valha a pena, que me faça rir. Alguém com quem eu me sinta bem apenas por estar perto. Ou, alguém para poder passar o dia sentado no sofá, comendo chocolate, vendo um filme, no simples intuito de saber a história e poder comentá-lo ao final do mesmo. Eu queria...
    Me sinto "triste" em saber que não tenho amigos verdadeiros e/ou que vou perdê-los mais cedo ou mais tarde, porque é o que acontece sempre. Saber que as pessoas se aproximam de mim, apenas porque querem algo ou "precisam" de mim.
    Queria ter uma vida diferente. Ser outra, estar em outra, deixar de gostar, não dar atenção... Não dá. Impossível? Quem sabe... Um dia mudamos. Viramos outras pessoas, mais maduras, ou mais infantis se nos fizer feliz. Descobrimos o mundo, ou o mundo nos descobre.
    Prometo que na próxima aurora boreal, volto como uma raposa branca. Deixo vocês por aqui. Beijo =*

9 comentários:

  1. Bom, sempre achei que são nesses dias que a gente deve mostrar maior força de vontade! Sair da toca, conhecer pessoas novas, ler um livro!
    Ninguém tem um dia bom, todos os dias!
    Vamos a Luta
    Bom post xD
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente foda!!!
    Você consegue mostrar o que você pensa e talz...
    Adoro seus posts!!!
    Bjaum lara!!!

    ResponderExcluir
  3. Po, hj acordei benzão, peguei a guita e fui tirar uma musicas, mas logo cansei.... :/ ...n sei pq m veio o mesmo sentimento e pergunta q vc demonstrou no post...
    Mt estranho, n gosto desse dias pq geralmente passo essa ma vontade as outras pessoas q sempre m veem feliz e piadista do mundo....Hj tb n foi meu dia, entendo sua situação...
    "_Acontece" XD...
    Engraçado como as vezes parecemos com aqle cara q tivemos q estudar, aqle talzinho, é uuuu....Socrates..XD..sempre manda um d pq devo fazer isso, pq é assim, coitado devia ter tido muitos dias desses....e agente reclamando d termos apenas um a cada semestre...
    bem, devemos ver a parte positiva:
    * Não acordamos assim todo dia
    * Não vamos ou ainda podemos n morrer virgens e pensando:_ Í cara, como a grama do vizinho é mais verde
    * Tb n precisamos ficar tirando a roupa p sub dizer q somos quentes e para as pessoas darem uma saca na parada....
    Viu? somos melhores q os grandes sabios..XDD
    Somos boladões, por isso devemos ser felizes e nos vangloriarmos de nossos talentos..XDD
    Bjus....J.A.M. ....

    ResponderExcluir
  4. Acho vc uma menina muito especial! Um pouco louca as vezes:),né??? acontece....
    Lara a vida é assim mesmo, um dia bom, o outro ruim, e por ai vai...
    Só não podemos desacreditar nas pessoas, no amor, e na fé... oq temos de mais valioso, é a nossa familia, amigos,nossos bichinho d estimação. o Valor está no amor que sentimos, e não a preocupação se vamos recebê lo na mesma intensidade! Você é uma menina linda, e muito especial!!! tenho a certeza que todos que vive ao seu redor acham a mesma coisa!
    Bjs minha linda q Deus te abenções :)

    ResponderExcluir
  5. Cara, estamos passando pela mesma situação. Provavelmente estamos de braços dados por essa causa. Já nao sei mais o que dizer també... as vezes penso demais, ou deixo de pensar pra nao piorar. Parece que o chão vai cair, e não sei onde vou parar. Mas uma coisa eu aprendi com tudo isso... Não esquenta ! Você com certeza já passou por uma situação semelhante... e hoje você revive isso pra se tornar mais forte. Não sou niguém para dizer essas palavras... mas estou mesmo assim, aqui, pra dizer os semelhantes sentimentos que temos em comum agora. Já ouviu a expressão: "a vida é uma caixinha de surpresas!"; então... isso é uma inútil realidade. O melhor a se fazer agora é: Sonhe alto, nao duvide, faça, cresça, viva. Esse mundo é uma merda... e fazemos parte dele, olha só que sacanagem... Mas você sabia que da merda do elefante (que por sinal é bem grande!), nasce a mais rara e perfeita flor ??? Pois é, vi isso num filme, e é verdade !!! Somos a diferença, somos os sensíveis! Sofremos, choramos, nos machucamos, sangramos... somos mortais! Mas ainda temos a capacidade de passar por cima disso... Porque de metade, somos imortais... Somos forte porra !!! =D
    Sorria ainda enquanto é possível... grite quando necessário, chore se for preciso, e sonhe sempre !!! Mas nunca deixe seu coração se iludir, pois essa dor não é boa de se ter... É horrível. Olha só quem sou eu para falar disso... Ninguém ! Só mas um alguém da vida... E essa é a diferença... Viva !!!

    Italo M.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Daniele. Afinal, o amor é o sentimento que não pede nada em troca. Você apenas ama e quer fazer o outro feliz.
    Acho que muitas vezes é preciso que a gente se ame para que alguém nos ame. Não há felicidade estando ao lado da pessoa MAIS PERFEITA DO MUNDO, se VOCÊ não é feliz consigo mesmo.
    Entenda que muitas vezes nos escondemos em casulos e privamos as pessoas de perceberem o quão maravilhosas podemos ser, pense que de repente você não esteja mostrando as suas melhores qualidades à quem quer conquistar (seja amigo, amante ou qualquer outro nome!).
    Apenas seja VOCÊ e assim as pessoas podem gostar ou não disso, mas perceba que é muito mais fácil as pessoas não gostarem umas das outras do que se amarem ou se gostarem. Portanto, se você é solitária, pense que é uma jóia rara.
    Quer um conselho de experiência própria de solitude? ANTES SOZINHO DO QUE MAL ACOMPANHADO!

    Beijos. (:

    ResponderExcluir
  7. oook meu comentário é pequeno mais oque demostro aqui é que vc é super especial! te considero pacas! Pode contar comigo pra qualquer coisa! Se quiser mato até um por vc ^^
    Bom vc é uma otima pessoa espero n ler mais comentários sobre vc ficar triste! >.< Adoro vc Lara!

    ResponderExcluir
  8. ps: o comentario anonimo aqui em cima foi meu lara! \o/ do Leo uahuhauhauhauha o "K" rsrsrs

    bjs e adoro vc!

    ResponderExcluir
  9. as vezes na vida nos sentimos necessitados,de um amigo,companhero ou colega. o problema é q a pessoa fica sentada no seu canto reclamando, pessoinha, vai a luta! pega uma espingarda e vai a caça desta pessoa,amarra e fala "O SEU FILHU DA PLUTA! VC VAI VER LAGOA AZUL 2 COMIGO E NÃO-VAI-DUR-MIR!".

    Ñ ADIANTA NADA VIVER SOLITARIAMENTE SE TEM TANTAS PESSOAS EM VOLTA,se elas n procuram,procure elas o/
    me candidato.......contando q n seja pra ver lagoa azul -_-

    ResponderExcluir